quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sorteio Maxi Colar



Olá meninas, que tal ganhar um Maxi Colar fofíssimo??? As regrinhas são bem simples, mas precisa seguir ok (para não ser injusta com quem segue tudo direitinho)?

- Ser seguidora deste BLOG ou "curtir" a FANPAGE;

- Deixar nome e e-mail nesta postagem para que eu possa entrar em contato (Comentários repetidos serão apagados);

- Residir em território nacional ou ter algum parente para o qual eu possa enviar;

- Serão válidos apenas quem deixou o nome e e-mail aqui, ja que os comentarios serão numerados para o sorteio;

- Poderá se cadastrar até o dia 26 de abril.

O sorteio será no dia 27 de abril pelo Random.org. E eu entrarei em contato com a sorteada através do e-mail (cadastrado nessa postagem) para enviar o presente.

Boa Sorte a todas!!!!

103 comentários:

Vivian Tumasonis disse...

Adorei!!!

Vivian Tumasonis
viviantuma@hotmail.com

Anônimo disse...

Kenia Vartan
keniavartan@hotmail.com

Vou ganhar,hein meninas!!!

maria emilia b mourao disse...

Quero mto ganhar esse colar... rss

emilia.b.mourao@gmail.com

Julie Sobral disse...

Quero muito gutinha!!!! julie_sobral@yahoo.com.br

Anônimo disse...

é muito lindo esse colar!!!
nina florence barros
marione_florence@hotmail.com
Guaiba/RS

Mari Beltrão disse...

Lindo, adorei! Eu quero um Maxi Colar da Ma Folie :D
Mariana Beltrão - marianabeltrao@yahoo.com.br

Beatriz disse...

É meuuuuuuuuu
Beatriz.Leite19@yahoo.com.br

Kelly Oliveira disse...

Kelly Cardoso
kellymadrone@gmail.com

Eu queroo!!

Anônimo disse...

Lindooo!!!! Amei!!! Eveline evelinerech@hotmail.com

Letícia Navarro/PR disse...

Dessa vez eu ganho.
Letícia Navarro
leticia_navarro@yahoo.com.br
bjim
Le

PaTTy Figueredo disse...

Patricia Figueredo
pattyxheider@gmail.com

Ana Paula disse...

Ana Paula
ana_paula_pires@hotmail.com
bjs

Sarah disse...

Eu querooo!!
Sarah Warkentin
sarah_war@hotmail.com
Bjoss

Claudia Barcellos disse...

Desejo do dia...
barcellos_claudia@yahoo.com.br

Maroca disse...

Mariana Margoleano
mmargoleano@uol.com.br

Façam figas!!!

Izabella disse...

Izabella de C. e Silva
izabella_ics@hotmail.com

Juliana disse...

Que lindo, Guta! É meu aniversário domingo, bem que eu podia ganhar, né?!
Beijos, Ju
jumansilha@gmail.com

By Yesin disse...

Boa tarde!
Gostaria muito de ganhar este colar...Lindo!!

Sandra Massariol
smassariol@gmail.com

Carla D'Aqui disse...

Que lindo! Eu querooo! Lá vai:

Carla D'Aqui
carladaqui@gmail.com

:)

Karine NTF disse...

Karine Ferrer
Seguidora: Nem Tao Frageis
nemtaofrageis@hotmail.com


Quero quero e quero!!

Carol Marques disse...

Oba!

Ana Carolina Marques
anacarolmr@gmail.com

Isadora Cotrim disse...

Lindo demais!

Isadora Cotrim
isadoracotrim@yahoo.com.br

Andressa disse...

Lindo!!! Tô querendo muito!!!
Andressa Muller
andressamuller.2011@gmail.com ou
recepcao@codeca.com.br

Beijinhos...

Nessita! disse...

É lindo!
vanessazanini@gmail.com

By Biló disse...

Maravilhoso o colar!

Bianca Ladeia
bianca.nladeia@gmail.com

Beijos

Caroline Monteiro disse...

Amei!!!
Caroline de Cássia Monteiro
carolinecm@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Polliana Gaudêncio disse...

Polliana Gaudêncio
pollytuty@hotmail.com

Marcinha disse...

Queruuu...

Márcia Claudino
marcinha.claudino@hotmail.com

Anônimo disse...

Hágda Caroline Silva
hagda.silva@hotmail.com

Participando e torcendo!

Karyn disse...

Adorei!!! Eu querooo!
Karyn Possidente Bastos
kp.bastos@hotmail.com

Ingrid Normando disse...

Eu quero1

http://dicasdeingrid.blogspot.com.br/
ingridnormando@gmail.com

Débora Castellano disse...

nome: debora avramesco
e-mail:castellanod@hotmail

adorei! ja estou participando!

Denize Wanderley disse...

Preciso de um maxi-colar preto!!!

Denize Wanderley

denize_wanderley@hotmail.com

Alessandra disse...

Eu quero!

Alessandra Barros
alessandragrbarros@hotmail.com

Thaiz disse...

achei uma graça!!!!
Thaiz (Tatis)
tatis.ambiente@hotmail.com
Guaratingueta SP

bjossssssssss

Tânia Mabe disse...

Lindíssimo! Eu não perco um.

Tânia

taniamabe2@gmail.com

Larissa disse...

Larissa Maebara
seguidora Larissa
lmaebara@gmail.com

Garota de 30 disse...

Mega tudo super!!Quero um!!;)

Tatiana B. Cazeneuve

tatianabeatrizc@hotmail.com

Já curti!

Anônimo disse...

Fernanda Menten

ieiementen@hotmail.com
São Paulo/SP

paula disse...

Lindo!
Paula Munhoz
paulamunhoz@gmail.com

Lívia Nascimento disse...

Lívia Nascimento
liassis@gmail.com

Camila Fernandes disse...

liindooo eu quero!!!!!
caami.fernandes@gmail.com

Amora Tereza M. disse...

Senhor preciso muito desse colar!!! Vi os looks com ele na fan page e pirei.
amoratereza@bol.com.br

Rejane Alves disse...

\0/
Rejane Alves
distracoesdarejane@gmail.com

Beijos

Natasha Borboni disse...

Lindo!!! Eu quero!!!

Natasha Borboni

nborboni@gmail.com

Renata Carneiro disse...

Já fiz mil looks com ele aqui no pensamento! hehehehe

Renata Carneiro
renata_bio@hotmail.com

Karina Menezes disse...

Karina Menezes Campos
kari-linemc@hotmail.com
12, Abril,2012

Juliana Barretto disse...

Lindão
Juliana Barretto
julianabarretto4@gmail.com

Marliane Ferreira disse...

lINDA EU TB QUEROOOOOOOOOOOO!!!
marlianeferreira@gmail.com

Anônimo disse...

Juliana Barretto
julianabarretto4@hotmail.com
:)

Anônimo disse...

Amei, quero ganhar!!! hehehehe


lidiene.alves@hotmail.com

JUJU disse...

Adorei...hummmm...será meu....
JUDITH SILVEIRA ARAÚJO
jubijoux_mg@yahoo.com.br

Ana Flávia BH disse...

Lindo!

Ana Flávia Moura
afomoura@gmail.com

ROUPITCHAS disse...

Amei!
Paula Bellini Paladine
paulapaladine@uol.com.br

Nádia disse...

nádia cavalcanti da rocha
nadinha_cr@hotmail.com

Ana Lara disse...

Ana Lara

analara_pvieira@yahoo.com.br

Aline Barboza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Barboza disse...

Priscila Barboza
priscilabr@gmail.com

Sabrina disse...

Seguindo o blog
Nome: Sabrina
Email: sabrinabximenes@gmail.com
ta massa demais esse colar

Bruna Fernandes disse...

que lindoooooo, quero muito ganhar!!!!!!!!!!


Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com

Lilian disse...

Lindoooooo :D eu quero !
Lilian Oiveira

lilian-alf@hotmail.com

MEIRA LÚCIA disse...

Lindo!
MEIRA LÚCIA
meiralucia@gmail.com

Donna Branquela disse...

Raquel Araújo
donnabranquela@gmail.com

val bernardo disse...

Valéria ferreira Bernardo
valspider13@yahoo.com.br

No Interior disse...

Uhhhuuuu!!!! Participando!!!

Lilian Patricia Bucaleto Carelli
patybucaleto@hotmail.com

Jane disse...

Jane Lacerda

janeelacerda@hotmail.com

Juliana Ricci disse...

Juliana Ricci
julianarbj@yahoo.com.br

Carola disse...

Eu querooo!

Carola Rodrigues
carolarodriguex@gmail.com

Bjokaa

Karou disse...

Eu quero demais!
Karoulyne Barrozo
kkarou@hotmail.com

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003619460452

Lúcia Donato disse...

Lúcia Donato
luciadnt@yahoo.com.br
Rio de Janeiro
Bjsss

Fabiane Abe disse...

Fabiane Abe
Seguidora: Fabiane Abe
fabiane_abe@hotmail.com

Rayssa Lira disse...

Rayssa Andrade de Lira
rayssalira@hotmail.com

mayara disse...

Eu quero!

Mayara Cidral
mayara@belfix.com.br

Vitória A disse...

Parabéns!!São lindos e dignos de serem postados no Pinterest
Vitória Neves Alves
vicboop@hotmail.com

Andresa Jessita disse...

Esqueci de deixar o email:
andresajessita@gmail.com

cristina andrade disse...

adorei!!!!!xocante!!!!!afff fiquei sem ar!!!!!rsrs crisandrade.62@hotmail.com

daniela disse...

Linndooo

Daniela Stange Speck
dani_bruxi@hotmail.com

Juliana disse...

Queroooo!!!

Juliana
ju.florscuk@hotmail.com

Curitiba/PR

Muay Thai Predator/The Vampire disse...

Daiane dos Anjos Ferreira

Email:
daiane_fowkes@hotmail.com

São Paulo/SP

Ariela disse...

LINDO!

Ariela Conceição
arielad_c@hotmail.com

Paty Silva disse...

Patrícia Silva
ssilveirapaty@hotmail.com

silveiraceica disse...

Maria da Conceição
silveiraceica@hotmail.com

Rafa Silva disse...

Rafaella Silva
rafaella_quim@hotmail.com

Thaís Arcas disse...

Thaís Arcas

thais_arcas@hotmail.com

Bárbara Dedavid disse...

Bárbara Dedavid
barbaradedavid@gmail.com

Karyn disse...

Quero muuuuito!

Karyn Possidente Bastos
kp.bastos@hotmail.com

Maria Elisa Vuolo mevuolo@hotmail.com disse...

Amei!!! Preciso desse maxi colar para dar um "up" no meu visual! Uma calça jeans e uma regatinha e esse maxi colar já é o look!

Daiani disse...

que linnndo... !

Daiani B V André
ddaianii@yahoo.com.br


bjos

Carlota disse...

Lindo! Eu quero pra mim!

Carla Pontes
pontes.carla@gmail.com

São José dos Campos - SP

Sylvia Costta disse...

Sylvia Costta

sylviacostta@terra.com.br

Roberta disse...

Roberta R. Melim
rozinharm@gmail.com

Anônimo disse...

Carolina Mendes
mendes.caroll@hotmail.com

de mim. disse...

Aline Antunes

lihantunes@hotmail.com

Dois Cliques disse...

Oba!!!Eu quero!!!
Maraíse Silva
maraisemarcelysilva@gmail.com
Bjssss

Luara Q. disse...

Luara Quaresma

etudoquesinto@hotmail.com

;D

Anônimo disse...

Oi. Eu sigo pelo face e meu e-mail é milasette@hotmail.com
Viva!!!!

Wany disse...

Eu quero!!!!!!!!
Wany Vieira
wanyniny@yahoo.com.br

TaísGomes disse...

Eu quero, Guuu.
Meu e-mail eh taissouzagomes@gmail.com
Bjusss

Maria Inês Sá disse...

Lindo! Quero muito!

aline disse...

ainnn eu quero demais *-*
aline gomes carvalho
carvalhoaline86@gmail.com

Taty disse...

Participando!!!\0/


Nome de seguidora: taty
facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000122627957
e-mail: brotinhaaa@gmail.com

Gabriela Duarte disse...

Eu querooo!!!

Gabriela Duarte
gaby_ducor@yahoo.com.br

Guta Lepste disse...

FInalizado!!!!