segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SORTEIO!!!!!!!!!



Vamos fazer o primeiro sorteio de 2012???? Para participar é simples:

- Ser seguidora deste BLOG ou "curtir" a FANPAGE;

- Deixar nome e e-mail nesta postagem para que eu possa entrar em contato (Comentários repetidos serão apagados);


- Residir em território nacional ou ter algum parente para o qual eu possa enviar;

- Serão válidos apenas quem deixou o nome e e-mail aqui, ja que os comentarios serão numerados para o sorteio;

- Poderá se cadastrar até o dia 16 de Fevereiro.

O sorteio será no dia 17 de Fevereiro pelo Random.org. E eu entrarei em contato com a sorteada através do e-mail (cadastrado nessa postagem) para enviar o presente.

Espero que gostem... Boa Sorte a todas!!!!

72 comentários:

Cheiro de cravo e canela disse...

daniele quintana
daniquintana@hotmail.com

Leticia Navarro/PR disse...

Quero muito gutinha!!!!!
Letícia Navarro
leticia_navarro@yahoo.com.br
beijos

Juliana disse...

Hummmm tô dentro!!!

Juliana Nogueira Boccia
ju_boccia@hotmail.com

bjooooo

Beatriz Leite disse...

que linda essa necesserie.
quero ganhar :)
Beatriz.Leite19@yahoo.com.br

Sarah disse...

Eu quero participar!!
Sarah Warkentin
sarah_war@hotmail.com
Bjos!!

Briggida Lourenço disse...

Briggida Azevedo Lourenço
briggidajp@gmail.com

Dedos cruzados!!!

Ana Angelica disse...

Aiiiiiii... que lindo! Eu quero!
Ana Angélica P. Teixeira
anaangeli_k@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Julie Sobral Arcanjo
julie_sobral@yahoo.com.br

Taissa disse...

Taíssa Albagli
talbagli@gmail.com

Vitória disse...

Ahhh, eu quero muito! *o*

Vitória Santana
beware_of_you@hotmail.com

rafa disse...

OLÁ ADOREI O BLOG
meu email rtm0880@gmail.com
ou rtm0880@hotmail.com
bjus.....

Rose Guimarães disse...

Participando!

Nome: Rosane Guimarães da Silva
Seguidora: Rose Guimarães
email:rosane-gs@hotmail.com
Cidade: Salvador/Bahia

Juliane disse...

Uhuuu, eu querooo!!!!

jusignorini@gmail.com

Mari Beltrão disse...

Eu quero!
Mariana Beltrão
marianabeltrao@yahoo.com.br

Lulu disse...

Guta, produtos lindinhos demais!
lu13.moreira@gmail.com
Bj.

Patrícia disse...

Patrícia Carvalho Makiyama
patymakiyama@hotmail.com

Thaiz (Tatis) disse...

oieeeeeeeeeeee...adorei!!!!
Thaiz
tatis.ambiente@hotmail.com
Guaratingueta SP

bjosssssssssssssss

Christiane disse...

Participando!

Christiane
email:christiane.frezza@hotmail.com
Cidade: Catalão-GO

Participe do meu sorteio tb
Link:http://nomundodachris.blogspot.com/2012/01/primeiro-sorteio-no-mundo-da-chris.html

JUJU disse...

Hummm....adorei...
Judith
jubijoux_mg@yahoo.com.br

Andressa disse...

Oi, já estou participando e torcendo muito! Este broche é lindo!!!
Andressa Müller
andressamuller.2011@gmail.com
Beijinhos...

Claudia Barcellos disse...

Tão linda essa Necesserie, quero demais !!!!!
barcellos_claudia@yahoo.com.br

Lyse Horn disse...

Participando...
Lyse Horn
lyse_horn@hotmail.com
Bjs...

Lual disse...

Lual
emaildalual@gmail.com

Anônimo disse...

Quero participar!!!! E ganhar!!!!!
e-mail: mafrapiumhi@hotmail.com
Maria de Fátima Ribeiro

Anônimo disse...

Eu queroo!!!
Kelly Duarte
ke1985@ig.com.br

Bjs =)

Denize Wanderley disse...

Denize Wanderley
denize_wanderley@hotmail.com

Fabi Souza disse...

Estou torcendo por mim desta vez!
Fabiana Vieira de Souza - Rio de Janeiro
fabimor04@gmail.com
Beijos

Amora Tereza Morais disse...

Nunca ganhei nenhum sorteio, veremos se será desta vez rs rs
cruzando os dedos ;)

amoratereza@bol.com.br

Mirelli disse...

Mirelli Fernandes
mirelli@uol.com.br

Naíze Liliane Setti disse...

Naíze Liliane Setti
ashyley21@hotmail.com
curti a fan page
meu face é: Naíze Liliane Setti

Márcia disse...

Gostaria muito de começar o ano com esta sorte toda.!!!
Márcia Freitas
mmrfreitas@bol.com.br

Fernanda Reimao disse...

Fernanda Reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Karyn disse...

Participando.....Oba!!!
Karyn Possidente
kp.bastos@hotmail.com

Bárbara Dedavid disse...

Bárbara Dedavid
barbaradedavid@gmail.com

Tatiane Carvalho disse...

tatiane carvalho
tatianecarvalho1@live.com

Lili e Duda disse...

Eu qro, tomara quedesta vez eu tenha SORTE...
Liliane Menezes
liliane.menezes1@gmail.com

Larissa Subitoni disse...

Larissa Subitoni

larissasubitoni@hotmail.com

Anônimo disse...

Ai... nunca chego nem perto de ganhar... mas, não desisto:

Patrícia cunha

triciapcm@yahoo.com.br

Anônimo disse...

To nessa...

rita pires

ritapiresdesouza@yahoo.com.br

Anônimo disse...

hummm...


Ivete A. Cunha

ivetecunha37@hotmail.com

Anônimo disse...

Será meu...

Rosalina Cunha

r.alvesdacunha@gmail.com

Andreia Oliveira disse...

alpmoliveira@gmail.com
Andréia Luciana P. M. Oliveira

MULTIMIXX disse...

Quero, quero, quero, rsrsrs
Fulviane Devietro
fulvir@hotmail.com

bjao

Megy disse...

Amei... Lindas, Lindas,.... eu querooooooooooooo...
Megy Eiko Ohara
meg_ohara74@hotmail.com

Caucuz disse...

Cláudia Cristina da Cruz - caucuz@gmail.com

sweet disse...

paula pinheiro - aluapps@gmail.com

Neula Reis disse...

Estou mais do que dentroooo..amo td isso!!
Neula Guilhon
neula_reis@yahoo.com.br

Jazz disse...

jessica nicole borboletinharosa@gmail.com

Cássia disse...

CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com

Marjorie Ribeiro disse...

Marjorie Ribeiro
marjorie_ribeiro@hotmail.com

Deborah Acayaba disse...

Deborah Vicenzi Lira Acayaba

deborah.acayaba@yahoo.com.br

Marcela disse...

Quero muito ganhar essa fofurice lindo d+ marcelasjacob@hotmail.com bjs e parabêns pelo bom gosto do blog....

Gigi disse...

Gisele Carvalho Lopes
seguidora Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
bjos

Luh Lobo disse...

Eu queroooo *_*

Luany Lobo

luanylobo@hotmail.com

Dal Correa disse...

amei... to dentro... adoro borboletas...
Adalgreise B.P.Correa
adalgreisecorre@ig.com.br

Tânia Mabe disse...

Quem sabe tenho sorte agora.

taniamabe2@gmail.com

Danyelle Woyames disse...

Danyelle Woyames
danyellewoyames@gmail.com

Amanda Reis Lima disse...

Nome Completo:Amanda Reis Lima
Nome de seguidor:Amanda Reis Lima
E-mail para contato:a.chianca@hotmail.com

Melissa disse...

Melissa Sessak Ribeiro Ceranto
msessak@gmail.co,

Dany Menezes disse...

Daniele R. Menezes
drmvalentim@hotmail.com
Participando!!

Jéssica disse...

Jessica Blum

je.blum@hotmail.com

Bjos Jé

Minúsculos Fragmentos de Pensamentos Dispersos... disse...

Maiana Xavier
maiawicca@hotmail.com

Renata Carneiro disse...

Obaaa! :D
Sempre participando de tudo que vc faz! =*
Renata Carneiro
renata_bio@hotmail.com

MarianaB disse...

To dentrooo!

Mariana Brunozzi Cestari
mbrunozzi@hotmail.com

tô curtindo a fanpage ;)

Bia Ma disse...

Beatriz Magnani
biamagnani@hotmail.com

Seus produtos são os mais fofos!

Fabiane Abe disse...

Fabiane Abe
fabiane_abe@hotmail.com

Karollynne disse...

Oba! Eu quero :D
Karollynne Pereira
karoles.artesanato@gmail.com

Casadona disse...

Lindas fofurices!
Fernanda Pimentel
nandafp2004@yahoo.com.br

Denise Bentim disse...

Quero muito gutinha!!!!!
Denise da Costa Silva
detogether@gmail.com
beijos

A Miss Sainha disse...

Eu querooooooooo \o/

Lenize Trindade Felipe
leny.trindade@hotmail.com

Amei seu blog e todos os produtos, tudo um mimo!! *.*

Camila Menegozzi disse...

Camila Menegozzi
cmenegozzi@gmail.com

Bjocas!

Anônimo disse...

Sabrina Steiner

sabrinas.nutri@gmail.com