segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Longas saias ...


Parece que as saias longas vieram mesmo pra ficar. Eu admito que achava que baixinhas não podiam usar, até ver que não era bem assim. Dai fui pesquisar na net, mas encontrei várias modelos altissimas desfilando nas passarelas, e cá entre nós, nelas tudo cai bem né... agora e em nós simples mortais???
Pois é ai que encontrei as blogueiras, lindissimas arrasando em seus looks com longas saias, e olha, derem um banho um muita modelo por ai... E sabe o que é melhor??? são meninas como nós, que usam e abusam da moda no dia a dia, pode ser com modelos de marca, ou aquele baratinho que você achou na lojinha do bairro, altas ou baixinhas. Não importa...
Façamos como essas blogueiras lindas, vamos nos inspirar e arrasar ;D

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Le Petit Prince verde

Acho que não conheço ninguém que nunca tenha buscado alguma citação do Pequeno Principe. Eu mesma demorei pra ler, mas depois me apaixonei pelo livro... nós adultos temos a mania de achar que livros infantis são para crianças, e ai que nos enganamos, ne? O pequeno príncipe ensina crianças, mas ensina nós adultos a manter a essência do lúdico.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cabelo curto e com franjinha...

O calor chegou e quem um belo dia não se olhou no espelho e pensou: Vou cortar curtinho... pois é isso aconteceu comigo e meu cabelão, um belo dia entramos em conflito e resolvi me desapegar. Mas ai veio a grande batalha, achar a escova ideal, os produtos que mais se adaptam as madeixas... sim porque algums produtos que usamos nos cabelos longos, simplesmente não se adaptam aos curtos... enfim, cabelo curtinho é ótimo e com franjinha melhor ainda ja que está super na moda e eu confesso que AMO!!!!! Mas vale lembrar, antes de sair repicando as madeixas, melhor procurar um bom cabeleireiro e conhecer um pouco da textura dos fios pra não sair arrependida do salão ;)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mamães e seus mimos...

Mamães que gostam de fazer mimos para seus filhotes, olha ai uma ideia super fofa. Pode ser feita em qualquer peça desejada.


Material usado:
- 1 peça de roupa (macacão, camiseta, ou qualquer peça desejada);
- 1 pedaço de papelão;
- papel rendado para decoração de bolo (tem uns mais resistentes);
- tinta spray para tecido (secagem rápida).

Prenda o papel rendado no tecido para que ao molhar ele com a tinta, não enrole. Pulverize levemente a tinta e deixe secar. Caso achar que ficou fraca a cor, faça mais uma camada.

Tutorial tirado daqui.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vejo flores em você...

No clima da primavera, os acessórios chegam com tudo... flores, muitas flores... toda em renda, bordada com vidrilhos, cristais e paetês.... la no site da Ma Folie ...