segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

*** SORTEIO DE NATAL ***



Esse é um sorteio de agradecimento a todas clientes, e amigas que me encheram de orgulho neste ano, pelas comprinhas, pelo carinho, por tudo mesmo.
Leiam direitinho para não haver desclassificação.


Para participar é simples:

- Ser seguidora deste BLOG ou "curtir" a FANPAGE;

- Deixar nome e e-mail nesta postagem para que eu possa entrar em contato (Comentários repetidos serão apagados);

- Residir em território nacional ou ter algum parente para o qual eu possa enviar;

- Serão válidos apenas quem deixou o nome e e-mail aqui, ja que os comentarios serão numerados para o sorteio;

- Poderá se cadastrar até o dia 20 de dezembro.

O sorteio será no dia 21 de Dezembro pelo Random.org. E eu entrarei em contato com a sorteada através do e-mail (cadastrado nessa postagem) para enviar o presente.

Espero que gostem do presentão de Natal e Boa Sorte a todas!!!!!! ;D

87 comentários:

Gigi disse...

Participando =D
Gisele Carvalho Lopes
seguidora Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
bjossss

Roberta disse...

roberta ribeiro melim rozinharm@gmail.com

Renata Carneiro disse...

Porque a gente AMA um sorteio de natal! \o/
Renata Carneiro, Teresina - PI
:)

Letícia Navarro/ PR disse...

ai ai ai gutinha assim tu me mata!!!! super participando
Letícia Navarro
leticia_navarro@yahoo.com.br
bjos

Priska Araújo disse...

Oba! Que mimos lindo!
Tou na torcida para ganhar!
Priska Araújo
contato@priskaraujo.com

Julie Sobral Arcanjo disse...

Julie Sobral Arcanjo
julie_sobral@yahoo.com.br

Michelli Morais Rabbi disse...

Também quero!
Michelli Morais Rabbi
michelli.morais@hotmail.com
bjs

- ' a girl with kaleidoscope eyes disse...

Nathália Dumit

nathalia_dumit@live.co.uk

Taissa disse...

Taíssa - talbagli@gmail.com

Diário Bandido disse...

Camila Maria Alves
camilamarialves@hotmail.com

<3

Anônimo disse...

Oi ! Meu nome é Erika e quero muito ganhar um presente da Ma Folie. Sou de São Gonçalo - Rj e meu e-mail é erikanuneslima@yahoo.com.br

BEIJOSSSSSS !!!!

Nádia disse...

nádia cavalcanti da rocha
nadinha_cr@hotmail.com

Deni disse...

Denise Seiffert
deniseiffert@gmail.com

Ferdinanda. disse...

Fernanda Yamamoto
ferdinanda.y@gmail.com

Gizeli Horta disse...

Adoro sorteio de Natal!

Gizeli Horta
gizeli@superig.com.br

Bjs, Guta!
Obrigada!

Claudia Bacellos disse...

Quanto amor junto =^.^=
barcellos_claudia@yahoo.com.br
torcendo pra ganhar rs

Larissa Subitoni disse...

Eba!!
Quanta fofurice junto!!!

Sinto-me com sorte! kkk

larissasubitoni@hotmail.com

Ana Angelica disse...

Noooossa fiquei babando pela caveirinha ;)
Ana Angélica P. Teixeira
anaangeli_k@yahoo.com.br
Teresina - PI

ks disse...

eu queruuuu!rsrs
Carla Carvalho/Carla Best - SP
krla2011@hotmail.com
bjimm

Amanda Nicolodi disse...

Amanda Nicolodi
amandanicolodi@msn.com

Thaís disse...

Thaís Fernandez

thais.fernandez@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Estou nessa:

Patrícia cunha

triciapcm@yahoo.com.br


beijos

Anônimo disse...

Eu quro...

Rita Pires

ritapiresdesouza@yahoo.com.br

Bjosss

Anônimo disse...

eu quero p mim...

Rosalina Cunha

r.alvesdacunha@gmail.com

Beijos

Anônimo disse...

Participando...

Ivete A. da Cunha

ivetecunha37@hotmail.com


beijos

Cássia disse...

EU QUERO GANHAR!!

CASSIA FRACACIO
CURIITBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

Francine disse...

Sorteio de Natal!!!!
Francine Felippe Santos
francine.felippe@gmail.com

Juliana Guimarães (jou) disse...

Juliana Guimarães

oh.sweet.mirabel@gmail.com

:)

Débora Castellano disse...

Nome:Débora castellano Avramesco
e-mail:castellanod@hotmail.com
seguidora:Débora Castellano

Kátia Trindade disse...

Eu quero!

Kátia Trindade

kmtrindade@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Deborah Zornoff
dehbee.geo@hotmail.com

Raquel Almeida . disse...

Uhuuul!

raquelbarros90@bol.com.br
Raquel Barros

KEL ALBUQUERQUE disse...

Amei os mimos,quero muito ganhar \o/
Kelly Trancoso Albuquerque
Brasília-DF
albuquerque.kell@gmail.com
Boa sorte a todas!!!
Bjoks

Karina Menezes disse...

Adooooooruuuu!Eu preciso,vocês me entendem?Não ganho nem bingo;)
Karina Menezes
Olinda-PE
karimemezesdelira@hotmail.com
Beijos

Beatriz Leite disse...

Quero Demaisssssssssssssssss
Beatriz.Leite19@yahoo.com.br

Patricia Pierazo disse...

participando!
p.patricia.pierazo@bol.com.br

Deia disse...

Andrea Silva
andrea.askaban@gmail.com

Beijokas Guta !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maria Eduarda Reques
dudax@hotmail.com

Mirelli disse...

Mirelli Fernandes Rosa
mirelli@uol.com.br

Beijos, Gugu!

Silvia Maia disse...

:)

Silvia Helena da Silva Maia

silviamaia.rn@hotmail.com

Emilia Mourão disse...

Participando e querendo ganhar...rs

Emilia Mourão
emilia.b.mourao@gmail.com

LolI disse...

Uhhhu!! Sorteio!!

Loraine Bezerra

lorainebezerra@ig.com.br

Marjorie Ribeiro disse...

Tudo lindo de viver!!

Marjorie Ribeiro.
marjorie_ribeiro@hotmail.com

Luluzinha disse...

Luciana Souza de Aguiar e Souza
dlucianasouza@yahoo.com.br

Boa sorte a todas!

Juliana disse...

Olá Guta!
Estou, como sempre, curtindo a fan page no facebook e é lógico que quero participar do sorteio e dividir as coisas fofas com a irmã e a mamãe! Beijos, Ju
Juliana Mansilha
jumansilha@gmail.com

katya disse...

amei todos!!!
katya seabra
kaseabra@ig.com.br

bjs

Márcia disse...

Natal é tudo de bom
Ganhar presente é mais ainda
Quem sabe...
Feliz Natal Guta

Amora Tereza Morais disse...

Sonhando com essa caveirinha e esse laço!!
amoratereza@bol.com.br

Gigica disse...

Giselli Marques
Seguidora: Gigica
São Paulo/ S.P
gisellicr@gmail.com

Juliana disse...

Adoro sorteio de natal , principalmente de acessórios tão lindos!!!
Juliana Souza da costa
jukcosta@yahoo.com.br

DecoDame disse...

Vivian da Mata Fava
Seguidora DecoDame
Rio de Janeiro
vivianfava@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quero ganhar! =]
Audileny Ribeiro
audileny@gmail.com

Achiles Junior e Tamara disse...

Participando =)

Tamara Barreto de Aguiar
São Caetano do Sul - Sp
tamara.b.aguiar@gmail.com

Bjos

Kamila disse...

Eu quero, adoro a Ma folie!!!
Kamila Lobato Santini
kamilasantini@hotmail.com
Bjãooo

Denize Wanderley disse...

Participando!!!
Denize Cristina Wanderley
Seguidora: Denize Wanderley
São Paulo/SP
denize_wanderley@hotmail.com

Vívian M. disse...

Vivian Maximo.
vimax87@gmail.com

Unknown disse...

Participando e seguindo.
taniamabe2@gmail.com
Tânia Mabe
Brasília DF

PaTTy Figueredo disse...

Patricia Figueredo

pattyxheider@gmail.com

Catiluva disse...

Participando!!
Catarina Casimiro Trindade
catiluva@gmail.com

Anônimo disse...

Tatiana Reis do Rosário
tatianareis@yahoo.com.br
São Paulo-SP

Beijos

Dayana disse...

Dayana Santana - Rio de Janeiro

bh.dayana@hotmail.com

bjks

=)

Anônimo disse...

Betty Ribeiro
bettyrib@globo.com

vida disse...

Obaaaa sorteio!
Aline Assunção
a.rosa.de.saron@gmail.com

Luh Lobo disse...

Participandooo.... =D

Luany Lobo
luanylobo@hotmail.com

JOANINHA CHIC disse...

Eu querooooooooo
ligiasalgado@ig.com.br

Lydiane disse...

Oba! Eu quero!
Lydiane Bragunci
Belo Horizonte- MG
lydianebragunci@yahoo.com.br

Fabi Souza disse...

Aiai Natal chegando e um presentinho fofo da Ma Folie me cai muito bem!
Meu nome é Fabiana de Souza
fabimor04@gmail.com
21-75496795 (Nova Iguaçu - RJ)
Feliz Natal pra todas!

Suelen disse...

Impossível não se encantar e participar...
Suelen Mendes
suelenmendes@ig.com.br
Rio das Ostras - RJ

Kelly Oliveira disse...

Eu quero muito!!
Kelly Cardoso de Oliveira
BH
kellymadrone@gmail.com

Briggida Lourenço disse...

Opaaaaa eu quero!!!

Briggida R. de A. Lourenço
briggidajp@gmail.com

Dedos cruzados!

Blog manias disse...

Lygia Leite Figueiredo lygia_leite@hotmail.com

Danyelle Woyames disse...

Eu quero! To curtindo a Fanpage no Facebook.

O e-mail é danyelle_woyames@hotmail.com

Bjs!

Anônimo disse...

Adorei essa promocao... Adoro a Ma folie !

Erika Nunes Lima ( erikanuneslima@yahoo.com.br )

Midori disse...

Participando \o/
Midori Bordoni
mpbordoni@gmail.com

Beijoca =*

Fernanda disse...

Eu quero!!!
fernandablumel@hotmail.com
Moro em Curitiba - PR.
Beijo!!

anna carla disse...

Eu queroooooooo, pois seria o meu presente de aniversário (13/12) e presente de natal !!!!!! anna@emprefour.com.br
Bjs e boa sorte a tds !!!

Bella Praia Hotel disse...

Muito lindos os brindes eu quero muito..
Fabiane ribas
seguidora fabibi
email; fabi_fabi33@hotmail.com
Arroio do Sal..
Rio grande do sul...

Anônimo disse...

Eba, quero participar!
Tatiana Ghizellini J.V. Balleroni
tatiana_gj@hotmail.com
Bjs!

Cristiane Reis disse...

Curtindo e participando,
Cristiane Reis ( Brechó da Cris) c.reisguimaraes@bol.com.br
Bjs

Thaise disse...

eu queroo, Thaise_fagundes@hotmail.com

yolanda disse...

yolanda

yolanda_fundaoa@hotmail.com
euu qrr

Amanda Dantes disse...

Amanda Elisa Alves Dantes
AmandaDantes
amandadantes@zipmail.com.br

Thaiz disse...

uebaaaaaaaaaaaa
tatis.ambiente@hotmail.com
Guaratingueta SP
"Tatis""

Bruna Menezes disse...

Eba!!! Eu quero! :D
Feliz Natal!
Beijocas

Bruna Menezes Araujo
Rio de Janeiro - RJ
brunalmenezes@hotmail.com

Kiwii W. disse...

Que coisa mais fofa, gente *-*
Arrazaram! ;D

Vitória Santana Celestino
beware_of_you@hotmail.com
Juiz de Fora - MG

xoxo ;*

Anônimo disse...

Dayane Lima... participandooooo o/
day_gao@hotmail.com

Andresa Jessita disse...

Andresa Jessita
andresajessita@gmail.com