segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cabelo curto e com franjinha...

O calor chegou e quem um belo dia não se olhou no espelho e pensou: Vou cortar curtinho... pois é isso aconteceu comigo e meu cabelão, um belo dia entramos em conflito e resolvi me desapegar. Mas ai veio a grande batalha, achar a escova ideal, os produtos que mais se adaptam as madeixas... sim porque algums produtos que usamos nos cabelos longos, simplesmente não se adaptam aos curtos... enfim, cabelo curtinho é ótimo e com franjinha melhor ainda ja que está super na moda e eu confesso que AMO!!!!! Mas vale lembrar, antes de sair repicando as madeixas, melhor procurar um bom cabeleireiro e conhecer um pouco da textura dos fios pra não sair arrependida do salão ;)

6 comentários:

Letícia Navarro/PR disse...

Ainda não tive coragem de cortar meu cabelo assim curto, mas o primeiro corte e o penultimo estão maravilhosos.
beijos
Lele

Mirian Soares disse...

Gutinha, semana passada mesmo eu estava louca de vontade de cortar meu cabelo. Eu amo ele, mas as vezes o calor fica tão insuportável q me bate essas ideias... rsrsrs
Bjokas

A So Que Fez disse...

Oie!!
Adoro cabelos curtos, acho lindo!!Mas só de pensar em cortar os meus me arrepio.
Bjs So

Tiane Silva disse...

Pena que minha cara de mae da lua nao me permite ousar tanto!
Adoraria ter os cabelos curtos!

http://perolaemmim.blogspot.com

Guta Lepste disse...

Letícia e So, tambem sou assim morro de medo de cortar, mas depois que corto até gosto hehe
Ok depois de um tempo bate o arrependimento :P
Mirian, imagino, ainda mais ai em São Luis que é muito quente, andar de cabelo solto deve ser complicadinho ne ...
Tiane, acho que fica legal em todas nós, mas dai vem a achar um bom salão que saiba o que está fazendo.
bjokas

Alle Toneli disse...

Nossa Guta, ainda ontem eu falei pra uma amiga: "ano que vem eu vou cortar o meu cabelo, repicado nos ombros e com um franjão desfiado"... rs... Quero ver seu eu não mudo de ideia, né?!

Obrigada pelas suas visitinhas e comentários no meu blog! Adoro e confesso que tava sentido falta!

Beijos, Alle.