segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SORTEIO!!!!!!! Broche Laço


Vez ou outra, algumas meninas me dão diquinhas do que eu poderia criar ou sortear, enfim... atendendo a pedidos aqui está o Broche Laço!!!!! ;)

Para participar é simples:
- Residir em território nacional ou ter algum parente para o qual eu possa enviar;

- Ser seguidora deste BLOG ou "curtir" a FANPAGE;


- Deixar nome e e-mail nesta postagem apenas para que eu possa entrar em contato;


- Comentários repetidos serão apagados;

- A vencedora poderá escolher a cor do broche (prata ou ouro)

- Serão válidos apenas quem deixou o nome e e-mail aqui, ja que os comentarios serão numerados para o sorteio

O sorteio será no dia 26 de setembro pelo Random.org. E eu entrarei em contato com a sorteada através do e-mail para enviar o presente.

Espero que gostem e Boa Sorte a todas!!!!!! :))))

63 comentários:

Letícia Navarro/PR disse...

Ai ai ai querooooooo
Leticia Navarro/PR
leticia_navarro@yahoo.com.br

Nádia disse...

Nádia Cavalcanti da Rocha
nadinha_cr@hotmail.com

Ana Angélica disse...

Aiiiiiiii... que lindo! Eu quero!
Ana Angélica/PI
anaangeli_k@yahoo.com.br

Achiles Junior e Tamara disse...

Eu querooo Muitooo
Tamara Barreto / São Paulo - Sp
tamara.b.aguiar@gmail.com

Larissa Subitoni disse...

Ahhh... eu queerooo! que liindo!

Larissa Subitoni
larissasubitoni@hotmail.com

Bjos

Beatriz Leite disse...

Beatriz Leite
Beatriz.Leite19@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Débora Avramesco
Castellanod@hotmail.com
são carlos/sp

By Biló disse...

Lindo!!!
Bianca Ladeia
bianca.nladeia@gmail.com

Caroline Monteiro disse...

Amei!
Caroline de Cássia Monteiro
Seguidora: Caroline Monteiro
carolinecm@yahoo.com.br

Lola disse...

Quanto tempo!

Neula Abrantes (Lola)
neula.abrantes@gmail.com



Beijo!

- prii disse...

liiindo!


Priscila do Espírito Santo
prih@msn.com

Anônimo disse...

Guta, esse broche e minha cara! Pelas minhas compras você pode imaginar o meu estilo! Estou de dedinhos cruzados!! Bjs, qurida!
Gizeli Horta - gizeli@superig.com.br

Bianka disse...

Eu quero!!!!
muito lindo!!!!
Bianka de Freitas Cordeiro Bassini tosta
biankafcfisio@hotmail.com

Anônimo disse...

Tomara q dessa vez eu tenha mais sorte!!!

Vanessa Radicchi
radiccki@hotmail.com
vanradic@gmail.com

lol

Feufa Maciel disse...

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
são vicente/sp
seguidora: Feufolândia

Jazz disse...

Jéssica Nicole, Belém - PA
borboletinharosa@gmail.com

**Amora Tereza Morais** disse...

DIVINOO!!!!!!!
Amora Tereza Morais
amoratereza@bol.com.br

Simone Azevedo disse...

adoreiiii td a ver cmg...
Simone Azevedo
si-azevedo@hotmail.com

Alessandra Barros disse...

Que lindo!
Alessandra Barros
alessandragrbarros@hotmail.com

Renata Carneiro disse...

Nunca tenho sorte! Mas vou tentandooo! hehehehe
Beijos!
Renata Carneiro
renata_bio@hotmail.com

Emilia Mourão disse...

Que lindo... Quero mto ganhar !!! rss

Emilia Mourão - Rio de Janeiro
emilia.b.mourao@gmail.com

Rejane disse...

Quero demais ganhar esse broche.

Rejane Brotas - Rio de Janeiro

rejanebrotas@hotmail.com

Sarah disse...

Sarah Warkentin
sarah_war@hotmail.com
São Paulo (SP)
Boa sorte à todas!!

Marcela Urzi Eis disse...

Eu queroooo..
Marcela Urzi Eis
E-mail: maurzi@gmail.com

Dayana disse...

Dayana Santana =)
bh.dayana@hotmail.com

Sandra Caldas Lourenço disse...

Ai, que lindo! Quero o broche prata,kkkk.
Sandra Caldas Lourenço
caldaslourenco@gmail.com
São Paulo/SP

Tati disse...

Ah eu quero Guta!
Nome: Tatiana Ghizellini J. V. Balleroni
E-mail: tatiana_gj@hotmail.com
Beijocas!

NR Art's disse...

Aaaameeeei estes broches, com certeza tbm quero!!!
NEULA GUILHON/ES
neula_reis@hotmail.com

Julie Sobral disse...

Tão romântico, eu queroooooooo ;)
julie_sobral@yahoo.com.br
bjs

Cláudia Paulino disse...

Que lindo, eu quero !!!

Cláudia Paulino
fufuquices@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Beijooocas

Monnyii disse...

Simone Kuttert
Monnyii
monnyii@bol.com.br

nice lopes disse...

adoraria ganhar...presente de aniversário :) Nice Lopes/SP
nice.lopes@gmail.com

Patrícia Cunha disse...

To nessa, Guta...
Patrícia Cunha

triciapcm@yahoo.com.br

Anônimo disse...

LEILA DE MORAIS
leilademorais1@gmail.com

Dayane Lima disse...

Dayane Lima Curitiba/Pr
day_gao@hotmail.com
Obrigadu lindaaa!
BJ

Paty Lins disse...

Ebaaa eu queroooo
Paty Lins/MG
paty.lins639@hotmail.com

Daniela Guido disse...

danibaldori_lenny@hotmail.com

Anônimo disse...

aiaiaiia vou ganharrrr!!

Drielle Perez

driperez@yahoo.com.br

Miss Moda disse...

Adorei. quero ganhar
solange2431@terra.com.br

Claudia Barcellos disse...

afffffffffffffff necessito rs rs barcellos_claudia@yahoo.com.br
beijos
Clau

Rosalina disse...

Eu quero essa arte...

rosalina cunha

r.alvesdacunha@gmail.com

heloiza fraga disse...

Hummm.... to nessa!!!!

heloiza fraga


heloizafraga@hotmail.com.br

Betania disse...

betania_ainateb@hotmail.com

juh artesanato disse...

nome juliana barbuglio
e-mail julianabarbuglio@yahoo.com.br

Ana Paula disse...

QUERO MUITOOO!!!
Ana Paula Gonzaga
paulalee@ig.com.br

Ivete disse...

Super que combina comigo!!!!

Ivete Cunha

ivetecunha37@hotmail.com

rita disse...

Tomara que seja meu...

Rita Pires de Souza

ritapiresdesouza@yahoo.com.br

karina disse...

Eiu queroooo

Karina Alves


vemkafka@yahoo.com.br

Carla Carlota disse...

Oba!
Carla Carlota
carlota@chicnoultimo.com

Gaby Miglioli disse...

Gabriela Miglioli Pires

twitter: gabione
facebook: Gabriela Miglioli
gmail: gabrielamiglioli@gmail.com

hehhe curti em todos os lugares. xDGabriela Miglioli Pires

twitter: gabione
facebook: Gabriela Miglioli
gmail: gabrielamiglioli@gmail.com

hehhe curti em todos os lugares. xD

Marcela! • disse...

Ebaaa! Eu quero demais! :D
Amo laços.



Nome: Marcela Mattos
E-mail: marcelaaa.mattos@gmail.com

Beijos!
=*

Anônimo disse...

Adorooooooooooo...broche super atual.
Gleyce soares
gleyceksoares@hotmail.com

Karyn disse...

Lindo!!!!
Karyn Possidente Bastos
kp.bastos@hotmail.com

katya disse...

Difícil vai ser escolher, são maravilhosos!!!!

katya
kaseabra@ig.com.br

Amanda Dantes disse...

Lindos!!! ;)
Amanda Dantes/SP
amandadantes@zipmail.com.br

Roberto e Glauce disse...

Nome: Glauce OLiveira Nunes
Seguidora: Sra South Park
Email: glauce_a_oliveira@hotmail.com

Tamirys Menezes disse...

Amei!!!

Tamirys Menezes
Tamirys_menezes@hotmail.com

cristina disse...

HUM Q LINDOS ...EU QUERO HUMMMMMMMMM
CRISTINA AP GALIAZZI
CRISTINA_GALIAZZI@HOTMAIL.COM

Simone disse...

Simone Hoffert
simone_cont@hotmail.com

Paola Bernardi disse...

Também quero!
Paola Bernardi
reciclaria@gmail.com

Emilia Mourão disse...

Quero mto esse broche...

Emilia Mourão

emilia.b.mourao@gmail.com

Juliana Ricci disse...

Juliana Ricci
hojevouassimplussize@yahoo.com.br

Guta Lepste disse...

SORRY JULIANA MAS ESSE SORTEIO FOI EFETUADO NO DIA 26 DE SETEMBRO :(