quarta-feira, 1 de junho de 2011

SORTEIO!!!!!!!!



Meninas como o dia dos namorados está logo aí, e não tem data mais romântica para presentear com amor, então resolvi sortear essa Bolsinha Romantic Dream e um par de grampos de coração (mais romântico impossível).

Para participar é simples:
- Residir em território nacional ou ter algum parente para o qual eu possa enviar;
- Ser seguidora deste blog ou da página do facebook;
- Deixar nome e e-mail nesta postagem apenas para que eu possa entrar em contato;
- Comentários repetidos serão apagados.

O sorteio será no dia 10 de junho pelo Random. E eu entrarei em contato com a sorteada através do e-mail para enviar o presente.

Espero que gostem e Boa Sorte a todas!!!!!!

55 comentários:

Daniela disse...

Eu tenho vc no facebook e amaria ganhar esse presente lindo!!!!

- prii disse...

AAAAAAH EU QUERO! *-*

Priscila do Espírito Santo
prih@msn.com

Rosane disse...

Eu queroo!

Rosane Pereira
rosane.nascimento@hotmail.com

Boa sorte a todas!

Bjokas

Hágda disse...

Hagda C. Silva
hagda.silva@hotmail.com

=)

Mirelli disse...

Nunca ganhei um sorteio, nem bingo, meninas! Será que é dessa vez? Bjooo! :*

mirelli@uol.com.br

Anônimo disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Isabela Marques Carelli
seguidora Isabela
isabelamc@ig.com.br

Beatriz disse...

Beatriz Leite
beatriz.leite19@yahoo.com.br

Audileny disse...

Achei td lindo! Eu quero!! audileny@gmail.com

Amanda Nicolodi disse...

Amanda Nicolodi
Francisco Beltrão/PR
amandanicolodi@msn.com

Anônimo disse...

Ficaria mais feliz com esse presente que na verdade é uma preciosidade. Suely

Camila Boscariol disse...

Que lindo, desejando!

Camila Boscariol

camilaboscariol@gmail.com

Beijo beijo. <3

Anônimo disse...

Eu querooo ganhar esse sorteio!!!!
Kamila Lobato Santini
kamilasantini@hotmail.com

Ligia disse...

Oba!! Sou fã de TUUUUDOOOO!!!
Dedinhos cruzados!!!
Beijos!!!
Ligia Fonsseca
(seguidora do blog e facebook)

Ruby Fernandes disse...

Que sorteio mais fofo! Esses mimos são irresistíveis, adoreiii.
bjo flor =)
rubyzitafernandes@yahoo.com.br

"BITTEN"... disse...

Eu quero! flávia Bittencourt
flavinhabittencourt@hotmail.com

Nessita! disse...

Ah, eu quero muito!
Vanessa Zanini
vanessazanini@gmail.com

renata disse...

renata reis
seguidora renata
email renataferreirareis@yahoo.com.br
facebook renata reis

Alessandra Barros disse...

Nossa, tudo muito lindo.
Eu quero muito!

alessandragrbarros@hotmail.com

KEL ALBUQUERQUE disse...

Kelly Trancoso Albuquerque
albuquerque.kell@gmail.com

Stef disse...

OiÊ!!! Tô amando, vamos torcer!

Stefany Rodrigues Macedo
stefany@minuta.com.br

Dea disse...

Andrea Oliveira
deanava@hotmail.com
beijos

Priscila Lucas disse...

Seguidora:Prii
Rio de Janeiro/RJ
priscila_vitoriavander@hotmail.com

Juliana disse...

Quero muitoooo, esta mt lindo! Tenho vc no facebook!
Juliana Fraqueli de Almeida
ju_65@yahoo.com
Beijooooo

palavreando emoções disse...

Quero ganhar!!!! marcia.renata@folha.com.br
beijooooooo

Vivi Mamede disse...

Adorei Guta! Como sempre vc arrasando com suas lindas bolsas, e acessórios.
Amei, amei, amei!!! Quem sabe essa bolsinha não vem aqui pro RJ, passear?? rs...

vivianemamede@hotmail.com

Dayana disse...

quero participar... =)

Dayana Santana

bh.dayana@hotmail.com

tomara que pelo menos no sorteio eu tenha sorte..

=D
Bjkinhas

Sandra Caldas Lourenço disse...

Lilás, uma das minhas cores prediletas!!! Coração... tudo de bom. Vai bem com namorado e beijo na boca. Não vou ficar chateada se ganhar o sorteio. Beijos, Guta.
caldaslourenco@gmail.com

Ana Paula disse...

Eu quero participar da promoção, já sigo no facebook.
Ana Paula Benitez
romanticaacessorios@gmail.com

Stefani disse...

Já estou seguindo no face,
Stefani São paulo skamradt4@hotmail.com

Larissa disse...

Ahhh que liindooo!! eu queero *-*
sorteee kkk dia dos namorados *_*


Larissa Subitoni
larissasubitoni@hotmail.com

Nádia disse...

legal!
nádia cavalcanti da rocha
nadinha_cr@hotmail.com

Antonia de Meira Schena disse...

Guta!

A bolsa e os acessórios são lindos! Parabéns pelo bom gosto!
Ah.. adorei minha foto no face...
beijos!

Antonia
tnk_meira@yahoo.com

Anônimo disse...

Oieee eu quero!!

Natália - São Paulo

natalia.bellesso@gmail.com

Paty Aguilar disse...

Eu Quero.

Patricia Teófilo Otoni MG
patriciaaguilar@oi.com.br

Priska Araújo disse...

Priska Araujo
contato @ priskaraujo.com

Mahrian disse...

Oi Guta! Suas criações são belíssimas! Estou verdadeiramente encantada! Amei os candies! São lindos demais! Parabéns! Mil bjkas Mahrian
Nome seguidora:Wishmade
mahrianwishmade@gmail.com

Roberto e Glauce disse...

Te sigo no FB e Blog..
Lindas peças..belo trabalho! Parabéns!!
Glauce Oliveira (facebook)
Roberto e Glauce (Blogspot)
glauce_a_oliveira@hotmail.com

Bsinhos <3

Mahrian disse...

Oi querida! Só pra dizer que coloquei na barra lateral tamém, em"sorteios e candies" por data. Bjkas!

Marianne Costa disse...

Marianne de Oliveira Carvalho Costa
Maceió - AL
maricosta.al@gmail.com

Imer Atelie disse...

EU ADORO TUDO QUE VC PSOTA SUAS BOLSAS SÃO MARAVILHOSA !!!!!!!!!!
JA FALEI DE VC UM MONTE PRA MUITA GENTE
SOU SUA SEGUIDORA TENHO VC NO FACEBOOK TB

E FICA AI MEU EMAIL
IMERDORNELLES@YAHOO.COM.BR


CRUZANDO DEDINHOS RSRRSRSRSR

Anônimo disse...

ai, quero demais!!!
Ana
anapaulalemosduarte@hotmail.com

Letícia/PR disse...

Quero muito gutinha!!!! sou mais que suspeita, pois sou fãnzona de seu trabalho rs rs
Leticia Navarro/PR
leticia_navarro@yahoo.com.br

fernanda disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Anônimo disse...

Oiii Tenho vc no orkut e agora no face..hehe
Quero ganhar rsrs
Beijos
Kelly Duarte
ke1985@ig.com.br

Karyn disse...

Tenho Ma Folie no Facebook. Espero ansiosa pelo resultado favorável a mim, claro, no sorteio!!!! rsrs
kp.bastos@hotmail.com

Lulu disse...

Amei!!!!!

lu13.moreira@gmail.com

Fabiane Abe disse...

Fabiane Abe
fabiane_abe@hotmail.com

Andressa disse...

Oi, posso entrar na roda?
Andressa Muller
recepcao@codeca.com.br
Torcendo muito! Porque dia 12/06 é meu aniver de casamento! 12 anos...
Beijinhos...

jarina disse...

eu quero \o
jariaraujo@hotmail.com

jarina araujo [CE]

Gigi disse...

participando \o/
Gisele Carvalho Lopes
seguidora: Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com

bjosss

Priscila disse...

Priscila Ribeiro
São Paulo
prigonline@gmail.cmo

Anônimo disse...

Eu quero ganhar!!!

Tenho vc no Facebook :)

cleimarapsico@hotmail.com

francine disse...

Eu tb quero!!! Que lindo e que romantico, a minha cara.

Francine Midori
francinemid@hotmail.com

beijos!!!

Vanessa Colares disse...

Ai que liiindo! Eu quero!

Nome: Vanessa Colares
Seguidora: Vanessa Collares
Email: vanessa.collares@gmail.com
Cidade: Brasília DF
Twitter: @vanessacolares
Blog: http://restamaisdeum.blogspot.com/
Me segue lá! =*

Guta Lepste disse...

-------- FIM DO SORTEIO -------