quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cachecóis, echarpes, lenços e afins...


Imagens: reprodução google

Apesar de não gostar muito do inverno, tento aproveitar para usar e abusar de lenços, cachecois, echarpes e afins.... as vezes nem precisamos investir muito em roupas, mas se colocamos um acessório tudo muda. Tem para todos os gostos e bolsos nessa época e com certeza não saem de moda... na verdade tem aquela tendência do ano, mas se no ano seguinte você reaproveitar ninguém irá nem perceber... diferente das roupas ne?!
Para quem não sabe como usar esses acessórios, ai fica a dica de uns looks fofos e bem versáteis... e tenho certeza que a maioria todas nós podemos criar em casa com o que temos no guarda-roupa.

4 comentários:

Pretty Woman disse...

ADORO!!!! Além de deixar a gente sempre quentinha nos deixa também lindas!! São itens que amo brincar! Tenho um monte!!!!! Bjo@!

Letícia Navarro/PR disse...

Eu também sou fissurada em echarpes e cachecol nesse friozinho. e mesmo no calor podemos usar.
Amei as ideias.
bjos

Simone Azevedo disse...

Eu sou suspeita de fl desses lenços e cachecois eu sou doida por eles adoro demais acho q sao td numa produçao é um charme...to sentindo falta dos seus comentarios no meu bloguito te espero por lá nao se esqueça de mim ;)

Bjoss

Falamos de Moda disse...

Adoro lenços.. esses maxis então.. super lindos com qualquer camiseta basica!!

Beijos,