sexta-feira, 25 de março de 2011

SORTEIO!!!!!!!!!


Meninas como meu niver passou e sempre faço um sorteio para vocês, essa vez irei sortear esse brochinho de borboleta super fofo!!! Não precisa ser seguidora do blog, qualquer uma poderá participar.

Para participar é simples, morar em território nacional e deixar um comentário com o nome completo e e-mail para que eu possa entrar em contato. Comentários repetidos e que nao contenham o nome e e-mail nao irão participar, ok?

Os comentários serão aceitos até o dia 03 de abril nesta postagem apenas.

E o sorteio será no dia 04 de abril :)

Espero que gostem :)
Boa sorte a todas!!!!!
bjokas
guta

48 comentários:

Bellas disse...

Adorei a idéia. Seu blog é fantástico. Nome Patricia C. Makiyama e o meu email patymakiyama@hotmail.com

kAROL disse...

Lindo broche!
Adorei :)
Karollynne Pereira
kkarollynne@gmail.com

matheus disse...

Seu blog e maravilhoso, muito boa ideia que vc teve , suas clientes agradece. beijos.
O AMOR DE DEUS E MUITO GRANDE NA SUA VIDA POR ISSO VC E MAIS QUE VITÓRIOSA.NUBIAMISIONARIA@YHAOO.COM.BE

Priscila disse...

Adorei esse broche!!Eu quero hein!
Um beijo, parabéns!Visite o fotolog da minha loja...
Me chamo Priscila M. Toninato, meu email: pritoninato@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá!!Adorei seu trabalho..lindo!!!Parabéns!!meu nome é Ana cândida Muniz da Silva Pinna , meu e-mail é anacandidi@gmail.com
Se quiser ,entra no meu blog ,tá meio desatualizado mas...
http://blogdaanacandida.blogspot.com/

bjo gde...e tomara q eu ganhe o sorteio!!rsrsrs...

Andressa disse...

Que broche lindo, menina!!!
Vai ficar mais lindo ainda passeando comigo...
Andressa Muller
recepcao@codeca.com.br
andressamuller.2011@gmail.com
Caxias do Sul, RS
Beijinhos...

Anônimo disse...

Além você ser bastante criativa, consegue de modo tão singelo presentear seu público com presentes lindos e únicos.
Parabéns por seu trabalho, que Deus lhe permita realizar todos os seus sonhos e voar além de sua imaginação rumo a total realização de seus objetivos.
suelysp2008@yahoo.com.br

Sandra Caldas Lourenço disse...

Guta, seu blog é tão lindo e fofo quanto suas criações. Amei a ideia do sorteio. Parabéns pelo niver, ainda que com atraso. Beijos e felicidades. Sandra Caldas Lourenço. Meu e-mail: caldaslourenco@gmail.com

Anônimo disse...

Lindoo
Ameii!!!

Kelly Duarte
ke1985@g.com.br

Beijoss

Tânia disse...

"Ah! Que fofinho esse brochinho, ficaria lindo no meu vestidinho."
Espero ser a contemplada. Beijos.
TâniaMaBe taniamabe2@gmail.com

Camila Boscariol disse...

Que broche lindo!!! Adorei :D

Camila Boscariol
camilaboscariol@gmail.com

Beijo beijo, pessoal!

Julia disse...

Lindo Blog, Lindo BRoche!! Parabéns!
Julia Ropero
juliaroperodg@gmail.com

Beijosssssss

Anônimo disse...

Oláááá...
Adorei!!!
Alinne Medeiros Câmara
alinne.psi@hotmail.com

Juliana Bernardes disse...

Lindo broche... Quero de presente de aniversário, comemorei meu nascimento em 20/03.
Beijos
Juliana
juliana.bernardes@tst.gov.br
ju-bernardes@hotmail.com

Mirelli disse...

Saudades, linda.

Mirelli Fernandes Rosa
mirelli@uol.com.br

Lirit Bousier disse...

adorei a ideia e o broche é lindo..

2xicarasdecafe@gmail.com

Ka Zep disse...

Karine G. Blumm
karine.zep@gmail.com

Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns! Muito lindo como tudo que tem por aki!!

Nome: Maria Alice Fernandes
e-mail: alicepanaceia@yahoo.com.br

Gizeli disse...

Guta,
sou fã incondicional dos seus produtos.
Confeccionados com muito carinho, orinalidade e carinho, sempre chamam atenção onde os uso.
Parabéns pelo talento!
Um grande beijo,

Gizeli Horta, de Belo Horizonte.
gizeli@superig.com.br

By Biló disse...

Que mimo lindo! Amei e vou amar mais ainda se eu ganhar... rsrssr
Bianca Ladeia
bianca.nladeia@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Vivi Mamede disse...

Lindo, lindo, linnnnnnnnnnnnndo! Amo borboletas!
Adoro suas peças..como sempre vc arrasa!
Viviane Mamede Segadas Vianna
vivianemamede@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Priscila Lucas disse...

Vim participar!!
Seguidora:Prii
priscila_vitoriavander@hotmail.com

cassia disse...

CASSIA FRACACIO
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

denise_brandt disse...

Quero ganhar essa Borboleta linda que o Ma Folie está sorteando pra levar pra minha filha Luisa que fará sua primeira exposição individual em Buenos Aires!
Denise Brandt
denisebrandt@gmail.com
Brasília / DF

Anônimo disse...

jessica nicole fialho oliveira borboletinharosa@Gmail.com adooooro!!

Graziele Pacheco disse...

Graziele Moraes Rodrigues Pacheco
graziele.pacheco@hotmail.com

Adoro o que vc faz!
bjos!

Flavia Bittencourt disse...

aí vai! flavinhabittencourt@hotmail.com
flávia bittencourt

Vane Aguiar disse...

LINDO O BROCHEEEEEE...QUERO PARA MIMMMMMM!!!

Vanessa Costa Aguiar
vanessa.costaaguiar@gmail.com
www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

Balneário Camboriú-SC

Márcia disse...

Parabéns
Que seu sucesso se multiplique
O pequeno principe é meu personagem
predileto. Simplesmente adoro!!!
Alias suas peças são muito delicadas
e o broche borboleta é muito fofo.
Márcia Maria R. Freitas
mmrfreitas@bol.com.br

Débora disse...

Sempre que penso em coisas delicadas, artesanais e lindas penso em vocês, não seria agora que vocês decepcionariam... Parabéns!!!
deborabeltrame@gmail.com

Patricia Carvalhal disse...

É lindo!!!

Patricia Alonso Godek Carvalhal
patricia_godek@hotmail.com

Bjos.

Larissa Ariane Subitoni disse...

Sempre recebo os e-mails do Blog, amo aquelas bolsas do pequeno principe, algum dia comprarei uma kkk preciso achar tempo $$ kkkkkk

Larissa Ariane Subitoni
larissasubitoni@hotmail.com

Anônimo disse...

Hmm mas eu tenho uma blusa que vai ficar linda com esse broche!
rsrs
Cristiele Leão Pimentel
cristiele_pimentel@msn.com

Bruna Lima_ disse...

Ai, que broche mais lindo! ^^ Assim como todas as outras criações, é claro.
beijos.
Bruna R. de Lima
brunex.lima@hotmail.com

thati_boldness disse...

[aaaaaaaa] é linds *-*
Tatiane
tatycarolina_bdi@hotmail.com

Fabiane Abe disse...

Eu queero! ;D

Fabiane Abe
fabiane_abe@hotmail.com

ks disse...

lindo! parabens pelo trabalho!
Carla- krla2011@hotmail.com

Anônimo disse...

Ai Guta, esse broche é "a minha cara" rsrs...
Brincadeiras à parte, é lindo, como TUDO que vc faz... bjo!
Tatiana Ghizellini Jacinto Vargas Balleroni e o e-mail tatiana_gj@hotmail.com

Lola disse...

Ôh, linda, aceita parabéns atrasados!? Muita saúde!!!

Neula Abrantes
neula.abrantes@gmail.com

Audi disse...

Lindo broche,
quero ganhar!

Audileny Maria RIbeiro
Audileny@gmail.com

Klécia Galvão disse...

Klécia Galvão
kleciagalvao1@hotmail.com
Parnamirim - RN

Vanessa Radicchi disse...

mto lindo. adoraria ganha-lo!

Vanessa N. Radicchi
radiccki@hotmail.com

Milena disse...

Aihnnnnhnn...eu quero!!
Milena Mansur - milenamansur@gmail.com

http://bycarolinafabris.com/ disse...

Que delícia de sorteio!!!
Adorei.
Carolina Fabris
bycarolinafabris@hotmail.com

http://bycarolinafabris.com/

Anônimo disse...

Oie..
sou Gabriela Aguillar,
moro em Cuiabá/MT
A-D-O-O-O-O-O-R-O
o blog.. tudo que uma "mocinha" precisa..
e sem duvidas que irei participar dessa promoção.. AMEI o broche..s2
gaby_aguillar92@hotmail.com

Fezinha disse...

Logo hj que tive tempo de responder aos cometários, caí no seu em dia de sorteio. Parece cachorro magro, mas juro...não foi proposital! rsrsrsrs

A vida tá uma correria, mas to aqui pq a Grazi miraculosamente resolveu tirar uma soneca agora de manhã (coisa rara, tem que aproveitar).

Mas já que apareci num dia bom, fica aí meu e-mail:

fdefferrari@hotmail.com

Beijo querida!!!!

IEQ VIAMÃO disse...

Que lindo este broche.
Parabéns pelo seu aniversário.

Angélica Moreira

angelicaduda@gmail.com

Antonia de Meira Schena disse...

PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!
ESTOU ENCANTADA COM O BLOG!

ANTONIA DE MEIRA SCHENA
tnk_meira@yahoo.com