sexta-feira, 11 de março de 2011

Le Flâneur - Paris...

4 comentários:

Any Brasil disse...

adorei o post, já tô seguindo seu blog, depois aparece no meu:
trendluxo.blogspot.com

Guta Lepste disse...

Obrigada Any querida!!!!!

Bonequinha de Luxo disse...

Guta, perfeito este curta mostrando os principais pontos turísticos de Paris, até arrepiei aqui rsrsrsr!!Guta, obrigada pelo carinho no blog vc perguntou sobre uma base digna, vou falar pela minha experiência ok?Eu amo de paixão a Diorskin airfalsh, e a normateint da Vichy, pois minha pele é mega oleosa, mas aqui no Brasil acho caras demais, agora tem uma que não me decepcionou foi a base de alta definição do boticário da linha Make B., muito digna, oil free e o preço amigo em relação às outras, se tiver oportunidade de um pulinho no Boticário e faça o teste.Bjs, Va

Lays Novais disse...

Oi querida
Obrigada pela visitinha
Amei

Bjo, ja sigo♥