segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Verão: Vestidos Longos...







6 comentários:

NatiLopes disse...

eu estou apaixonada por esse tipo de vestido!!!! é tao confortavel!!!

beijosss gutinha!!!

Luci Marçal disse...

lindos e chic!!

Mirian disse...

E pensar que até pouco tempo eu usava e abusava. Hoje não consigo nem me imaginar vestindo um desses... rsrsrs
Bjokas

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Carina disse...

Amo vestido longo!! Já postei um look meu usando um floral :)

Olha só, tem um suuuper sorteio lá no SLT! Livro It girls autografado!! Basta dar RT na frase no twitter e deixar um comentário no blog!!

Beijosss

http://sweetlittletips.com/
@carina_slt

Grasiela - Adoro Lilás disse...

eu não tenho o hábito de usar, pq acho q engordo sei la nao me favorece mto

mas adoro um vestido longo, acho bonito !

bjo