segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tendência sustentável - Cycle-chic

Com tanta poluição, carros em excesso, transporte público de má qualidade e ainda por cima cheios, cada vez mais aparecem pessoas q fizeram da bike seu meio de trasporte.
Se hoje a tendência é ser sustentável, junto cresce uma das maiores tribos urbanas que é a do cycle-chic. Ai me fez lembrar dos tempos de faculdade que eu estudava no interior e fazia praticamente tudo de bike. Bem, em SP os cuidados devem ser redobrados, mas para quem mora em ruas planas e relativamente mais tranquilas (o que em SP é complicado) fica ai a dica. Ah, e quem pensa que essa tribo anda apenas com roupas esporte, se engana. Os estilos são variados e mega criativos, o que não pode faltar é o conforto.


http://www.copenhagencyclechic.com
http://saopaulocyclechic.blogspot.com
http://www.cyclechic.be

8 comentários:

NatiLopes disse...

ACHO FINO DEMAIS!!!! to doida pra ter uma pra mim! =)

beijoss gutinhaa

Dany Nunes disse...

aaah, aqui no brasil se você tá arrumado e de bicicleta você é loooouco!
Muita gente fala assim "Aah, eu vou toda arrumada de bicicleta?!" Nada a ver né, eu saio arrumadinha de bike SIM, as vezes o lugar é tão perto que não vale a pena ir de carro ou pegar um buzão.
Adorei o blog, bjs

Gi Salmazi disse...

Oi Guta, te vi por aí nos blogs queridos e vim te conhecer!!adorei, vc viu o programa tamanho único sobre esse tema??? uma pena que aqui em sp seja tão dificil de pedalar no dia a dia!
venha conhecer o meu blog e veja se gosta!
bjs
gi
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

Dany Braga disse...

legal né? Vc assistiu ao Tamanho Único da semana passaad? Eles falavam sobre a moda cycle-chic! beijocas, Dany

carina gomes disse...

Oii!!
Nossa, que legal saber q essa moda está pegando por aí tb. Good news from Brazil!
Bjs p vc!

Anah disse...

Acho demais.. pena que onde eu moro é impossível me locomover de bicicleta para qulquer lugar que costumo frequentar...
beijo

devies disse...

chic, ecológico e ainda tonifica as pernas! :)

beijos

bel

Liège disse...

Oi, Guta. Tudo bem?
Fazia tempo que eu não aparecia por aqui e vejo que há um monte de novidades bacanas!
Adoro andar de bicicleta, mas confesso que o trânsito e os motoristas pouco educados de minha cidade me desanimam. Acabo preferindo andar a pé ou de ônibus. E raramente tiramos o carro da garagem.
Beijos.