segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fofuras lúdicas

Oi meninas que saudades de postar aqui, sei que ando sumida, mas ter dois trabalhos cansa hehe
Então hoje vim trazer algo MUITO fofo que descobri ontem por mero acaso... ontem sai com uma amiga e ela estava usando um colar LINDO de uma menininha com uns balõezinhos. Bem como eu amo coisinhas lúdicas não resisti ja fui logo querendo saber onde ela comprou e ai descobri essa marca linda com coisinhas que com certeza além de ser minha carinha é a carinha de muitas que conheço hehe
Essas fofuras podem ser encontradas na OLENDZKI é uma marca de de Porto Alegre mas que podemos fazer o pedido pelo site. Fora essas peças tem muitas outras coisinhas lindas, super recomendo darem uma espiadinha.

2 comentários:

Faça ou Desfaça disse...

Amei esses colarzinhos..vou correndo ver o site e quem sabe encomendar pras minhas netinhas.
Beijocas carinhosas e venha tomar um cafezinho no meu blog

carina gomes disse...

Q fofuras, Guta!