segunda-feira, 8 de março de 2010

Sorteio!!!!!!!!


Meninas irei sortear essa carteira fofa de passeio para comemorar o dia internacional das mulheres e lógico meu niver que está chegando hehe
Como uma boa ariana amo comemorações e essa vez quem ira ganhar o presente será uma de vocês. Não precisa ser seguidora, nem ser blogueira, basta querer muito a carteira e torcer para ser sorteada.
Para participar é simples, morar em território nacional e deixar um comentário com o nome completo e e-mail para que eu possa entrar em contato. Os comentários serão aceitos até o dia 19 de março nesta postagem apenas.
E o sorteio será no dia de meu niver no dia 22 de março :)
Espero q gostem do presentinho e participem hehe.
Boa Sorte a todas!!!!!!

91 comentários:

Juliana Abi disse...

Eu quero MUITOOOOOOOO
obrigada pelo sorteio

Juliana Abi - ju.lovecats@gmail.com

Miss Cute disse...

Tento a sorte! =)

Ligia Oliveira

misscutebrecho@gmail.com

Renata Ventura disse...

Linda a carteira!!!! Adoraria ganhar ela de presente! rsrs

Renata Ventura
renataventura30@gmail.com
Df- Brasil

veronica disse...

Verônica da Silva Ferreira
veronica.sferreira@yahoo.com.br

hahaha'
Também sou ariana, porém de 03/04
xD

Priscila disse...

Opa, que quero essa fofura!

Priscila Oliveira - Ce
prit.oliver@hotmail.com

Bjs... feliz dia da mulher!!!

NatiLopes disse...

gutinhaa que coisa mais fofa!!!! =)

eu quero hehe

natalia lopes
natilopes85@hotmail.com
sao paulo sp

beijossss

Anônimo disse...

Eu quero!

Mariana Chamon
marianachamon@hotmail.com

Cláudia Paulino disse...

Obaaaaa, muito linda a carteira !!!
Eu querooooo !!!

Cláudia Paulino
fufuquices@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Beijoooocas !!!

Marcela Urzi disse...

Oi Guta,
Quero muito essa carteira... adorei...
Marcela Siqueira Urzi
maurzi@gmail.com

Anônimo disse...

Eu querooo...Guta....seria um otimo presente de niver, pq o meu também está chegando...hehe

kelly Duarte
ke1985@ig.com.br

bjus

Anônimo disse...

Oiee... quero participar do sorteio!!! Beijos, Fran
Francine Felippe Santos
francine.santos@mdpapeis.com.br

Ale Barchini disse...

Eu queroooooooo!

Ale Barchini
aleamora@terra.com.br
Brasilia/DF

Bjo de um feliz dia das mulheres

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Fleur disse...

Ameeeei a promoção!
Tô dentro!

Camilla Carvalho

crcc87@hotmail.com

Beijinho linda! Feliz dia internacional da mulher pra nós! ;)

Dea disse...

Eu quero, deixa eu participar vai?
adsaude@yahoo.com.br
Aqui de Spaulo capital, bjo

escafandrista disse...

Vamos tentar a sorte!!!!!!!!!!!!!!

Bjusssss

Paula disse...

Amei essa carteira!!!!!!!!!

Paula Munhoz
paulamunhoz@gmail.com

Bjs

Paula disse...

Eu quero... ela é linda!

Paula Carneiro
carneirorios@ig.com.br

Nina Flor disse...

Oi,querida,adorei seu blog e já sou seguidora.
Sou do Rio de Janeiro,mas nasci em Sampa.
Que bolsa mais cut,cut,vi outro modelo que também adorei,depois farei a encomenda,tá?
Elisabeth Romualdo
elisabethromualdo@oi.com.br

Mirelli disse...

Esqueci de deixar o e-mail, Gu! Lá vai: mirelli@uol.com.br

Beijos!!! :*

aurelia holanda barrigana disse...

Parabéns por nosso dia !!!
Parabéns por seus trabalhos de fada !
Beijos !
Aurelia

aureliaholandabarrigana@gmail.com

Nessita! disse...

Aie! Também quero! :D Muito fofa, é lindo teu trabalho, Guta!
beijos

vanessazanini@gmai.com

daniela disse...

Quero quero! o/
Daniela S Speck
dani_bruxi@hotmail.com

Bell Pimentel disse...

Adorei! ;)

Roberta Pimentel
fashionistabaiana@gmail.com

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Juliana disse...

Euuuu quero!!! lindaa!

Juliana Fogaça
jufogaca@hotmail.com

Sorocaba - SP

Ana Pimenta disse...

Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Muito linda...assim é meu presente de aniversário antecipado...hahhahahahaha...bjim

Ana Pimenta

anajpo@hotmail.com

Marcinha disse...

Márcia Aparecida Santos Claudino

A d o r o!
Simplesmente!!!

marcinha.claudino@hotmail.com

Letícia disse...

EU QUERO ESTA CARTEIRA!

Ana Letícia Algayer
algayerleti@gmail.com

Arte na Caixinha - Carla Marques disse...

Eu quero demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!

Carla de Jesus Marques
carllinhajmarques@hotmail.com

Bianca disse...

QUERO MOINTOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Bianca Cosmo

biancacosmo@ig.com.br

- ' a girl with kaleidoscope eyes disse...

Que carteira fofa!

Nathália Mariano Dumit de Oliveira

nathalia_dumit@live.co.uk

jacqueline moraes disse...

Olá,
Oba, quero participar:

jamoteka@gmail.com

beijos
Jacqueline Moraes Teixeira

Andressa disse...

esqueci de deixar os dados:
andressa muller
recepcao@codeca.com.br
vigosteibloguei.blogspot.com
caxias do sul, RS
beijinhos...

Mônica Santos disse...

Oba, eu quero! E com sorte chega em tempo de eu estreá-la no dia do meu aniversário. Também sou ariana, de 24 de março!!!!

Mônica Santos
monicasantos2001@hotmail.com

karinfleur disse...

Eu tb quero demais!!!

carine de araujo lima
carinezml@hotmail.com

Francine disse...

Oiii... a carteira é linda e quero muito participar do sorteio.
Bjs, Fran
francine.santos@mdpapeis.com.br

Anônimo disse...

Ah ! que delicadeza de sua parte ... assim ficamos mal acostumadas!!!
Amaria ganhar esta preciosidade, feita por alguem tão talentosa feito voce querida Guta!
Aproveito pra desejar-lhe muitas felicidades em seu anoversario e um Feliz dia da Mulher
Beijos
Ale
ale-ale84@hotmail.com
www.flickr.como/photos/bolsas_acessorios

Klécia Galvão disse...

Klecia Galvão
Parnamirim - RN
http://klecisgalvao.blogspot.com

Dany Braga disse...

oba!!! Tomara que eu ganhe para umentar minha coleção.....beijinho!
Dany Braga
danybraga@gmail.com

Vívian Lane disse...

Já quero !!!
Bjs

Vívian Lane
vivianlane@gmail.com

Anônimo disse...

Oi!!Também quero concorrer!!
Sarah Warkentin
sarah_war@hotmail.com

Anônimo disse...

Linda essa carteira.

Tatiane Cereja
taticereja@yahoo.com.br
Rio de Janeiro

Marjorie Ribeiro disse...

Flor, esta carteira é linda e é claro que eu quero ganhá-la!!
rsrsrs
Beijo.

marjorie_ribeiro@hotmail.com

Helen disse...

Quero^^
Helen de Almada Zepelim
sallydarken arroba gmail.com

Vanessa disse...

Essa é minha!! =D
Vanessa Radicchi
Brasília/DF
radicchi@hotmail.com

Poly Vaz disse...

Também quero!!!!!!!!!!!!!
Polyana Vaz
polyana.vaz@hotmail.com
São Paulo - SP

Mariane Martins Manso disse...

eu tbm quero...

mariane manso
marianemanso@gmail.com
santo andre-sp

bjs

Fernanda disse...

Eu querooooooooooooo...
Lindo trabalho!!!

Fernanda Grecco Sass
ferdimechas@gmail.com

Beijo

Jac Oliveira disse...

Jacqueline Oliveira da Rosa
jaclegionaria@hotmail.com

linda a carteira!

Patricia Cunha disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!!
Patricia Cunha
pcunha6@gmail.com
Camaçari - Ba

Anônimo disse...

Guta querida, como também sou ariana, entendo sua vontade de comemorar sua data dando um belo presente. Faz parte do nosso signo.
....então, também estou aniversariando e adoraria esse presente!
Lúcia - h.costa@terra.com.br

cami disse...

Quer fazer minha fezinha também! =)

Camila Souza

cami.soouza@gmail.com

Amanda S. Nicolodi disse...

Eu Quero! Ela é lindaaa *-*

Amanda Nicolodi

amandanicolodi@msn.com

Dea アンドレア disse...

Eu quero. Achei linda!
Andrea Oliveira
deanava@hotmail.com

Nagela disse...

Eu amei essa carteiro eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuito!
Obrigada pelo sorteio.
rnagelaster@gmail.com

Leila disse...

Sorteio, eba!
Eu quero!!!

Camila Torelli

camilatorelli@gmail.com

Beatriz disse...

Q linda!!
Beatriz junqueira leite
beatriz.leite19@yahoo.com.br
bjos

Graziele Pacheco disse...

Caramba!!
No primeiro dia que chego já tem sorteio?
Rs.

graziele pacheco.

graziele.pacheco@hotmail.com

May disse...

Eu quero!!!!!!!!

Mayra Rocha
mayrarvr@gmail.com


Beijos;*

mariana disse...

quero demais essa carteira! Ela é linda!

Mariana dos Santos Toledo Busarello
mariana.busarello@gmail.com

Anônimo disse...

eu quero.
Andrea vieira
harieljf@terra.com.br

tais disse...

Oi Florzinha, ando meio sumida ,mas nunca esquecida do meu blog favorido =D. Ainda bem apareci na hora certa, hora de ganhar essa lindaaaaaaaa carteira.O niver é seu , e vc muitooooooooo generosa irá me presentear com essa fofura hehehe. Bjus amor ♥

taissouzagomes@gmail.com

Daniele disse...

Qe lindaa..
amei kéro pra mim !!


Daniele Martini - danymartini2009@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ai! que coisa mais kutikuti...eu querooooo muuiitttoooo!

Ionara Borges
ionara_borges@yahoo.com.br

cassia disse...

EU QUERO!!!!!!!!

CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com

Caroline disse...

Eu quero muito mais que as outras hahaha tem que querer muito né hahaha

Caroline

carol.scrap@yahoo.com.br
Curitiba PR

Beijokas

Solange Fernandes disse...

Claro que quero participar sim, e com detalhes vermelhos. Puro charme!
Solange Fernandes
solangefernandes1@gmil.com
Bjs

Renata Iannarelli disse...

Oi, querida! Eu quero!
ridaaraujo@gmail.com
Renata Iannarelli Araujo

Barbara Proença do Nascimento disse...

Que carteira linda!!Assim como todas aqui quero mto.
Tb amei as tortinhas de feltro. *.*
Bjs
barbaraproenka@yahoo.com.br

Carla Leão disse...

Adoraria ganhar, tá liiiinda!!!

Carla Leão - carlaleao_pimentel@hotmail.com

Bjocas

Mirella disse...

Maravilhosa a carteira,apaixonei!

Mirella Azevedo
Três Corações - MG
lelaborboletaazul@yahoo.com.br

Mirian disse...

Eu também quero.

Mirian Amaral
Moro em São Luís -MA
mira.chan2006@gmail.com

Lual disse...

adorei esses pedaços de torta...

Patricia disse...

Eu quero!!!

Patricia A. G. Carvalhal
patriciag@marimex.com.br

Bjos.

Anônimo disse...

Eu quero!!
juliana barreto
jullyy_barreto@hotmail.com

*Cris* disse...

Eu quero!!

Cristiele Pimentel - cristiele_pimentel@msn.com

Tulipinha do Cerrado disse...

Linda carteira!

Moêmia de Sousa
tulipinhadocerrado@gmail.com

Cynthia Bravo disse...

Ai Q LINDAAAAA! QUERO! QUERO! QUERO!

Cynthia S. B. Bravo
csbbravo@gmail.com

deusakarlla disse...

Seu trabalho é maraaavilhosoooooo...parabéns! Ah, eu quero ganhar esse sorteio!!! Grande bj!

Lúcia disse...

Já estou me vendo com ela!!! kkkk
Lúcia Donato
Rio de Janeiro
luciadnt@yahoo.com.br

Raquel Gomes disse...

Eu queeeerooooo

Raquel Gomes
valkiria.kel@gmail.com

Gheisla disse...

Eu querooooo!!!


Gheisla Soares
ghe_mel@hotmail.com
Vitória,ES

xoxo.

Aninha Coaracy disse...

Eu queroooooooooo
Ana Coaracy
anacoaracy@yahoo.com.br

Luciana Oliveira disse...

Estou torcendo muito!

Luciana Oliveira
luciana_jmoliveira@hotmail.com

♥ Erika Saab disse...

Que surpresa boa, Guta! A carteira é linda! Quero para mim!

Erika Saab - erikasaab@yahoo.com.br

Aroma e Artesanatos - By Simone disse...

Adorei a carteira!!!! Estou dentro!

Simone Carneiro
aromaeartesanatos@gmail.com

Eni disse...

Oba! \0/ \o/
Eu mereço!rsrsrs...
Eni Silva
enigsilva@hotmail.com
Bjinhos!

Cris Costa disse...

Eu quero!!!!!
Sou ariana de 18/04.

Cristiane Costa
criscosta00@yahoo.com.br

Bjs

Bia degan disse...

Que coisa mais linda!! É a primeira vez q entro em seu blog, mas já acompanho seu trabalho pelo flickr e sempre fico impressionada com a beleza e delicadeza de suas criações.
Parabéns!!

Fabiana Degan
fabianadegan@hotmail.com

Gislaine Matthes disse...

Eu Querooooo *-----*
Tomara que eu ganhe! rsrs

Gislaine Matthes
Gisa_nany@hotmail.com

- prii disse...

aaaaaaaah, eu quero! *-*

Priscila do Espírito Santo
prih@msn.com

Vanessa disse...

Liinda! :D
Eu quero o/

Vanessa Farias

nessa3110@gmail.com