segunda-feira, 1 de março de 2010

Meninas ando sumida, mas logo logo to de volta. Fiz uma cirurgia para corrigir a miopia (sim eu sou miope hehe). Tudo isso porque a lente de contato que eu usava estava dando alergia pode? ai acharam melhor fazer essa cirurgia.

Bom esse mês comemoro meu niver mas quem terá surpresinha serão vocês!!! Farei um sorteio fofo e espero que participem hehe (sempre da um medinho de ninguem participar dessas coisas). Semana que vem ja explico direitinho o que sortearei e como será :)

De resto continuo olhando os bloguitos, to doida pra ver as meninas com bolsinhas intuitif hehe e os looks fofos de todas hehe.

10 comentários:

Ma Nascimento disse...

ah me conte mais um pouco sobre a cirugia? tbm sou miope huahuaha...e tbm estou tendo alergias =/

beijokas, boa semana e ótima recuperação!

Ale Barchini disse...

Pode ficar tranquila, eu participarei com certeza! ahahhah
Bjo de melhoras rápidas

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Minnie disse...

ô Guta! Some não! Agora que eu tô voltando?!! rsss!
Muito obrigada pelos comentários queridos nesse tempo todo em que eu fiquei off...
Vcs fazem a minha vida mais feliz!!!
Bjos!

Ana Gabi disse...

Ah, eu também sou míope! 4 graus, hehe! Sou louca para operar, mas estou sempre adiando!!!

Mônica Santos disse...

Se cuida! Fiz essa cirurgia, o começo é incomodo, mas a vida depois sem óculos tem novas cores hehehe Ou ao menos a gente enxerga melhor as cores que ela tem! Aguardando sorteio, oba! bjs

Dany Braga disse...

oi lindona! boa recuperação! eu vou participar do sorteio com toda certeza! beijos, Dany

Anônimo disse...

eu tb sou miope, vivo adiando a cirurgia, você fez a lasik ou prk...conte depois para nós...e melhoras ..bjs andrea

Mariane Martins Manso disse...

querida, espero q vc fique bem logo.


mt obrigada pela força, tha?

jah to melhor... !!!

bjs

Edna disse...

Melhoras flor!! Sei como é isso. Meu namorado, precisa de 6 graus em cada olho! Mas ele não tem coragem de fazer cirurgia. Melhoras e descanse bastante. beijão. =)

Guta Lepste disse...

Entao meninas eu fiz o lasik e posso dizer q com um bom medico a recuperação é muito rapida :)
bjokas meninas obrigada pelo carinho