terça-feira, 16 de março de 2010

Dreams of Birds.....


Meninas para quem estava com saudades da bolsa dream essa é a Bolsa Dreams of Birds toda fofa em cetim naturalmente tingido, bordada à mão e toda cheia de detalhes. Como euzinha mesma bordo e monto (com ajuda de mamis), são bem exclusivas, tenho apenas três unidades.
Espero q gostem :)

Ah, e claro queria aproveitar e desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO a nossa amiguinha de blogolândia que tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente. Lily que papai do céu a ilumine sempre e que traga mil coisas maravilhosas a ti flor!!!!!!

8 comentários:

Vivian Tumasonis disse...

Maravilhosa essa bolsinha Guta!!!

Você é uma artista!!!

Mônica Santos disse...

Mais uma vez, parabéns pelas peças fofas. Dei mais uma voltinha no site e fiquei encantada - e até repassei às amigas.

Sté disse...

liiinda..apaixonei!!!!!!!!

Guta Lepste disse...

Obrigada pelo carinho =)

Beatriz Leite disse...

Que encantadora Gutinha!!! uma obra de arte *)
bjos
Bia

Nel disse...

Que bolsa lindaaa!!
Muita delicadeza, minha gente...
adorei.
Bjossss

May disse...

Eu ameiiiii essa bolsa Guta!!
Maravilhoooosa!
Beijos;*

Erika disse...

Guta, você se supera!
Mas hoje passei aqui pra te desejar um lindo aniversário!
Muita saúde, paz, amor e sonhos realizados!
Ah! Comprei um mimo pra ti, me manda o seu endereço de novo??

beijos, querida.