quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Grafite Têxtil

Meninas para quem gosta tricô e tem esse dom (coisa que infelizmente eu nunca consegui aprender hehe), em Houston no Texas tem um grupo de mulheres deixando a cidade mais bonita e colorida. Elas saem no meio da noite envolvendo tudo que encontram pela frente com cores formando um verdadeiro grafite têxtil. Com certeza vale parar um pouco a correria e apreciar :)

PS: Não sumi não florzinhas, so ando enrolada com umas encomendas da Bolsa Le Petit Prince Turquesa que tenho que bordar e montar. Mas espio todos os bloguitos. E semana q vem terei novidades fofas.

5 comentários:

Vivian Tumasonis disse...

Adoro esse movimento do tricô!!!Tudo por uma vida mais alegre!!!

Beijos!!!

Lual disse...

adorei!!! queria enfeitar minha casa assim tb! amei o ônibus.

NatiLopes disse...

gutinhaa... uma vez eu vi um programa com a carol, na mtv, q ela mostrava as donas desses gorros e forros de trico para os postes e hidrantes... haha achei tão lindinho!!!!!

Marina G. disse...

Maaas que gracinha! Acho que vou usar em algumas coisas aqui em casa :))

beeeijo.

Blog - util.necessario - Ana disse...

Gostei da árvore.
Bjs,