quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bolsa Fly Gonzaguinha

Meninas ando sumida do blog mas é por pura falta de tempo. Estou procurando casa em jundiaí (sim sou mais uma paulistana c-a-n-s-a-d-a dessa falta de qualidade de vida), então o tempinho ficou mais curtinho. Mas sempre espio os bloguinhos, so as vezes acabo por nao comentar :(
Hoje vim lançar a Bolsa Fly Gonzaguinha, espero q gostem. Dêem uma espiadinha la no site.
"Viver! E não ter vergonha de ser feliz... Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz... Ah meu Deus!"
Gonzaguinha

4 comentários:

Mariane Martins Manso disse...

tenho uma tia q tah louca pra vender um ap em jundiai
boa sorte

bjs

Dany Braga disse...

oi queridaaaa! saudades de comprar uma bolsinha sua...heheheh Mes ue vem eu compro! Ainda estu endividada com a viagem de NY!!!!! beijos, Dany

Dany Braga disse...

oi queridaaaa! saudades de comprar uma bolsinha sua...heheheh Mes ue vem eu compro! Ainda estu endividada com a viagem de NY!!!!! beijos, Dany

Erika disse...

Que linda, Guta.
Fico impressionada com a delicadeza das suas peças...ai ai

Jundiaí é muito bacana!
Mas bem que vc poderia mudar pra Santos! Que tal? rs

beijocas