quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Doce quarta-feira...

Nossa, outro dia eu estava passeando pelo flickr (como de costume), e vi como tem pessoas cheias de dom. Incrivel como algumas pessoas fazem coisinhas simples virarem uma arte. Como de um simples crochê e tricot, pode sair bolinhos e docinhos hehe
Tiro meu chapéu para quem faz isso, pois confesso que meu talento não chegou ainda a criar docinhos de mentirinha. Fico com os de verdade mesmo que desses entendo bem como fazer.
É so um pouquinho para adoçar os olhos em plena quarta-feira de cinzas... ;)




quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Carteira Julie

Hoje entrou no site a Carteira Julie, feita em linho puro amarelo toda bordada (frente e verso) e aplicações em crochê. O forro em cetim laranja da um contraste lindo. Super fofa para o verão, sem perder o estilo.
Pedidos e informações: www.mafolie.com.br

(11) 5511-8979

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Para os pequenos...

Ai meninas como eu amo criança (em breve pretendo ter meu filhotinho tb), não resisti de mostrar essas fofuras que encontrei no flickr.
As roupinhas MEGA coloridas e cheias de estilo faz os pequenos ficarem mais fofos, fora o conforto.
Sob o comando dos designers Roberta e Gilberto Bezerra, o Estúdio Zero funciona numa fábrica desativada na periferia do Recife, em Pernambuco. Todas as estampas também são criadas por eles. Vale a pena!!!!!!
www.estudiozero.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Maxi Bolsa Mika

Hoje estou lançando a Maxi Bolsa Mika, feita no mesmo tecido especial da karsten que a Maxi Bolsa Mily, mas com o gatinho em veludo preto.
Super pratica de limpar e cabe M-U-I-T-A coisa dentro.

pedidos: www.mafolie.com.br

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Adotar é tudo de bom!!!!!!!!!!

Meninas, creio que ja devem ter percebido que amo dogs e gatinhos fofos nas bolsas né? bem, com certeza minha paixão por eles vai muito além, sou uma eterna defensora deles.
É triste ver como tem esses bichinhos fofos largados pelas ruas de SP, e algumas pessoas ainda tem a capacidade de fazer mal a eles.
Infelizmente esses bichinhos não tem como falar o que sentem então porque não aproveitar esse espacinho aqui para dar uma dica né hehe
A um ano atrás quando perdi minha pastora belga que era a tchuchucona mais fofa da casa, e deixou um vazio gigantesco em casa resolvemos adotar essa coisinha fofa ai da foto. Foi passeando pela Cobasi ela estava la com uma camisetinha escrita "Adote-me" e eu e mami não aguentamos a carinha dela toda tristinha.
Nunca pensei em adotar um dog que foi largado na rua, mas garanto que muitas instituições são confiáveis e vale a pena tirar um da rua e das mãos de pessoas crueis.
Vai ai minha dica: ADOTAR É TUDO DE BOM!!!!!!!!!

Segue algumas instituições que disponibilizam animais para adoção, mas vale lembrar, adotem apenas se tiverem montao de amor pra dar pois esses bichinhos que ja sofreram exigem um pouquinho mais ;)
Quem não tiver como adotar, vale ajudar com um poquinho com o que puder =)))

www.aila.org.br/
www.uipa.org.br/
www.projetocel.org.br
http://www.adotaretudodebom.com.br/

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Maxi Bolsa Corujinha Miucha

Quem me conhece sabe que AMO peças lúdicas, aquelas que fazem nós lembrarmos da nossa infância.
Detalhes fofos que levam nossa imaginação longe ... pois é, relembrando coisas da minha infância criei a Maxi Bolsa Corujinha Miucha.
Não perdeu a praticidade de uma maxi bolsa, mas acrescentei vários detalhes nela. A corujinha é feita em veludo cotelê, com aplicações em tricoline de algodão. Espero que gostem da novidade =))))


(11) 5511-8979