segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SORTEIO DE NATAL!!!!!!

Meninas irei sortear uma Carteira Black Cat (para documentos) de Natal!!!! é um presente pelos 2 aninhos da Ma Folie especial para vocês!!!!! Válido para território Nacional. O Envio será por minha conta meninas :)

Espero que gostem de coração, achei que seria o jeito mais justo de agradecer o carinho de todas que vem sempre aqui comentar e as que mesmo não comentando, sempre passam por aqui.

É so colocar nos comentários o nome completo e e-mail até o dia 16 de dezembro. O sorteiro será no dia 17 de dezembro.

** Importante : não escrevam mais de um comentário e não esqueçam de colocar o e-mail para que eu possa entrar em contato :)

108 comentários:

Viviane Moreira disse...

Oooobaaaa!!!
É meu! rsrsrs

Viviane Moreira

moreiravi@ig.com.br

Grace Teixeira disse...

Eu quero essa carteira lindissíma!!!

Graciele de Paula teixeira
greyceteixeira@yahoo.com.br

Sté disse...

aiii que delicia..eu quero!
Stephanie Peluso
ste_peluso@hotmail.com

bjsss

Bianca Garcia disse...

BIANCA GARCIA
biagarci@gmail.com

Luciana disse...

Ola Guta,

Quero participar do sorteio:
Luciana R. A. Marques
lmarques@gmail.com

bjs,

Lu

Luci Marçal disse...

obaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Luci Marçal
lucilimamarcal@hotmail.com
bjim!

Lara disse...

Lara Henriques Neves

larahneves@gmail.com

Vivinhaabril disse...

Olá! Já sou a vencedora!!!
Vivian de Lima
vivinhaabril@hotmail.com

Bjoka

Vanessa disse...

ebaa!!
Vanessa Radicchi
radiccki@hotmail.com

Nataly disse...

Olá!!!

Com certeza! Adoraria ganhar essa linda carteira!!

Meu nome é Nataly Constantino
nanaartes@hotmail.com

bjos

Kátia Malheiros disse...

Oba!!! Quero participar!!!
meu email: malheiroskk@bol.com.br
beijokas
Kátia

Ligia disse...

Oba! Vou tentar!

Ligia Oliveira

misscutebrecho@gmail.com

Anônimo disse...

Sarah Lima
sarahferli@yahoo.com.br

Cláudia Paulino disse...

Tudo que vc faz é muuuito lindo !!!
Tô apaixonada pela bolsa do pequeno príncipe !!!
Quanto custa ???

Ah, quero participar do sorteio !!!
Cláudia Paulino
Belo Horizonte - MG
fufuquices@hotmail.com

Tati disse...

Ai que lindo, eu quero!
Nome Tatiana Ghizellini J. V. Balleroni
e-mail tatiana_gj@hotmail.com
Bjks,
Tati

Marcela Urzi disse...

Oieee, eu querooooo...
Adoro suas criações.

maurzi@gmail.com

beijos,
Marcela Siqueira Urzi

Domy disse...

Eu quero!!!

Dominique Bittencourt
domy_freitas@hotmail.com

Milena disse...

Ebaaaaaa

Milena Watanabe
milena@voicecenter.com.br
mln_mlna@yahoo.com.br

bjs

Laura disse...

Quero muito ser a dona desta linda carteira!

Laura Cardoso
laucar@ig.com.br

Kelly Duarte disse...

Que legal...

Kelly Duarte
ke1985@ig.com.br

Bjus...

Renateca disse...

Eu quero.
rebrito@gmail.com

Vívian Lane disse...

Oba... tomara que venha para Manaus :)
Vívian Lane Souto Pereira
vivianlane@gmail.com

Beatriz disse...

Eu quero
Beatriz Leite
beatriz.leite19@yahoo.com.br
bjos

Erika disse...

Oba! Adoro sorteio...apesar de nunca ter ganho nada! : ((

Erika Rodriguez
erikagrodriguez@gmail.com

Jacqueline disse...

Jacqueline Moraes Teixeira Kawauche

Eu também quero!!
vou ficar na torcida para conseguir...

jamoteka@gmail.com

Eliane disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee
eu quero, eu quero, eu quero.........sou protetora dos animais,
bjssssssssss

ELIANE MELMAN REIS
elianemelman@yahoo.com.br

Bruna Paiva de Lucena disse...

Bruna Paiva de Lucena
brunaplucena@gmail.com

Anônimo disse...

Oi!

Acho muito lindo seu trabalho...Quem sabe ganho este lindo mimo e ainda por cima sou louca por gatos....rsrssr!!!

debbynha32@hotmail.com
Débora Regina Casna

Klécia Galvão disse...

Êba, tô dentro!!!
kléciagalvao1@hotmail.com
Parnamirim, RN

Sarah disse...

Oba,que ótima idéia Guta!

Sarah Warkentin

sarah_war@hotmail.com

Renata Iannarelli disse...

Renata Iannarelli Araujo
ridaaraujo@gmail.com

Rio de Janeiro - RJ

Debora disse...

Oba é minha.....

Débora Moura

deboram.m@hotmail.com

Pah disse...

AAAaaah,muito fofa,vamos ver se ganho meu presente antecipado!!!

=D

Paola C. Lisboa.

paolet22@yahoo.com.br

boas festas!

Luzbela disse...

FOFÍSSIMA A CARTEIRA...
quero participar.

Nome: Luzbela de souza
belalumiere@hotmail.com

Também tem sorteio no meu blog, passa lá!

Ô... to deixando um número de cupon desconto pra você
[ n: 0049f] Com esse número você tem 10% de desconto na minha lojinha e frete único.
Depois passa lá que tem novidades.
Só não passa esse código pra ninguem, pois ele só é valido pra você, ok.

NatiLopes disse...

Gutinha... sucesso no sorteio!!!

tb quero! rs

natalia lopes
natilopes85@hotmail.com

Mariane Martins Manso disse...

linda... eu tbm quero!!!

mariane manso
marianemanso@gmail.com

bjs

Marjorie disse...

Que lindaaa! Eu quero!!
rsrsrs
Marjorie Ribeiro.
marjorie_ribeiro@hotmail.com

Dany Braga disse...

oba!!!
Daniela Braga
danybraga@gmail.com

Arte na Caixinha - Carla Marques disse...

Passei de admiradora a fã! Amo o seu trabalho!

Carla de Jesus Marques
carla_jmarques@hotmail.com

devies disse...

Quero já!

Isabel Borges

isabelmbborges@gmail.com

beijoooos

Carol D. disse...

Eeeee espero ganhar!

Carolina Domingues
carolinaabdomingues@gmail.com

Bjosss

Nessita! disse...

Linda essa carteira, eu quero! :D
Vanessa Zanini
vanessazanini@gmail.com

Vera Jordão disse...

Oba, tô nessa!

Vera Jordão
veralj@gmail.com

Cantinho da Lane disse...

Elaine Cristina Santos
elaine_cris@ig.com.br

Anônimo disse...

Maravilhosa! eu quero!

bjus, Adri
adlandim@ig.com.br

Luzia M. Cavalcante disse...

Espero que seja meu presente de aniversário (13.12)!

É linda!!!!

Bjs,

lu13.moreira@gmail.com

Priscilla disse...

Obaaa!!! Lindaaa carteiraa!!! Tbm quero participar!!!

Priscilla Nagao

prinagao@ig.com.br

bjuss ;)

Luciana disse...

Lual
emaildalual@gmail.com

Michele disse...

Eu queroooo!!!
Michele Santos Monteiro
chely.monteiro@hotmail.com

[]'s

Priscila Barros disse...

Eeeeeeeeeeee!!!!!!!!1 \o/

Nome: Priscila Barros
e-mail: pri.obarros@gmail.com

Carol Marques disse...

Nós amamos Gutaaa, e eu queroooo...
hehehe

Ana Carolina Marques
anacarolmr@gmail.com

Bjooo

karinfleur disse...

Eu quero!

carine de araujo lima
carinezml@hotmail.com

Paula disse...

Paula Rios Carneiro
paularios_c@hotmail.com

Ray disse...

Ray Verissimo
rayanaverissimo(@)gmail(.)com

Lily Zemuner disse...

Ai, tomara que eu ganhe!! rs...

Lily Zemuner
azemuner@gmail.com

Anônimo disse...

andrea vieira
harieljf@terra.com.br

Anônimo disse...

claudia l s vieira
clsv@terra.com.br

Anônimo disse...

oba!
Lara Carvalho
alesscar@hotmail.com

Srta. Bia disse...

Eba!!!

Bianca Cardoso
srta.bia.mail@gmail.com

Anônimo disse...

Obaaa!!

Erika Migliorini
erika.migliorini@gmail.com

Jullie - Fleurs de Grasse disse...

Que linda a carteira!
Não conhecia o seu blog e adorei , já entrei como seguidora.

Aproveitei pra me inscrever no sorteio :-)

Nome: Juliana Cristina Ferracini

E-mail: fleursdegrasseblog@yahoo.com.br

Beijos!!

Fernanda disse...

Eu querooo...

Fernanda Lacerda
lacerdafe@hotmail.com

POPI by Paula disse...

Oi amada!!!
obrigada pela lembrança!!!
adoro suas criações!!
bjus da Paula

Carol disse...

quem quer carteeeeeeeeira?
eu! \o/
carol linden
carol.linden@gmail.com

bjs!

Gabs disse...

Linda carteira !!!

Gabriela Yano
gabrielayano@yahoo.com.br

Dri Viaro disse...

oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjss

aguardo sua visita :)

Leny disse...

Que lindaaa, eu querooo!!!

Leny Leonardi
lenyleonardi@gmail.com

Bell Pimentel disse...

Adorei! :)

Seguem os dados solicitados:
Bell Pimentel
fashionistabaiana@gmail.com

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Mirian disse...

Êba.
Mirian Soares
mirasoares@ig.com.br

Bjos, querida e obrigada por avisar.

Vane Aguiar disse...

Eu quero muuuuito, amo seu trabalho (sou fã de coração)!

Vane Aguiar
cabiveiseincabiveis@gmail.com

http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Beijos enooormes!

Nilvinha disse...

Eu quero!!!
Feliz Natal e obrigada pelo sorteio!
Nilvia Coutinho Gomes
nilviacoutinho@hotmail.com

http://nilviacoutinho.blogspot.com/
São Francisco de Itabapoana - RJ

Edna disse...

Mto legal...adorei e quero o presente pra mim!!!

Edna da Silva
dedy.sl@hotmail.com

Bjos

May disse...

Oba sorteio!!!!!!!!

Mayra Rocha
mayrarvr@gmail.com
Rio de janeiro-RJ



beijinhos

modalovers disse...

Oba!! Eu quero

Graziella Guimarães
gra.a@hotmail.com
Londrina/PR

Larissa disse...

Ameeii a Carteira!³³


Larissa Ariane Subitoni
larissasubitoni@hotmail.com

Edna Queiroz disse...

Adorei a idéia!
Desejo que o Papai Noel ajude a vc enviar este presentinho pra mim.
hehehehe..Boa sorte à todas!

Edna Nogueira
ednaceinwyn@gmail.com

Daniele disse...

ameii essa carteira..
éh minhaa !!
rsrsrs..

Daniele Martini

danymartini2009@yahoo.com.br

bjoo !!

Magridt Londrina/Brazil disse...

quero ganhar!!!!!!!!!!

magridt gollnick rodrigues

magridt_@hotmail.com

bjs

Carolina disse...

Carolina Guimarães

carolinagusso@yahoo.com.br

Irene Moreira disse...

EStou participando. Já sou sua seguidora.Beijos

Email: irenesmoreira@yahoo.com.br

url: http://mamyrene,blogspot.com

KINHA disse...

Olá

Passei para dar um oi e vi o sorteio, não resisti.

Rosangela Mira
rmiraster@gmail.com

Beijo

Anônimo disse...

Maravilhosa!! Também estou na torcida pra ganhar...
Silvia
silviapzen@yahoo.com.br

Patricia Cunha disse...

Patricia Cunha

pcunha6@gmail.com

Manu Demonti... disse...

Uebaaa...Quero muito!! Presentao hein...

Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

Beijoca

Anônimo disse...

EU QUEROOOOO!
TATIANA LIMA DE CARVALHO-MANAUS AM
LUETHATY@HOTMAIL.COM

Audi disse...

Eu quero!!!

Audileny Ribeiro

lenys29@yahoo.com.br

Vivian disse...

Vivian Tumasonis

viviantuma@hotmail.com

www.bibimademoiselle.blogspot.com

MIrelli disse...

Já ganhei, já ganhei! :)

mirelli@uol.com.br

Beijos, Gu! :*

Daiara Mochi disse...

Opa..olha eu aquii

Daiara Mochi

daiaramochi@hotmail.com

Carla Lima disse...

Obaa! Adoroo!

Carla Rolim L. Lima
carlinhalima_mpc@hotmail.com

Claudia Cerqueira disse...

Será que eu ganho esta?! rs

Claudia Cerqueira
claudiacerqn@gmail.com

Paula disse...

Obaaaaa, linda linda linda!

Paula Munhoz
paulamunhoz@gmail.com

** Juju ** disse...

Ah eu quero!!
Juliana Silva
jucrsi@gmail.com

Bjos

eduarda disse...

Debora Mamede - debmamede@hotmail.com

eduarda disse...

Essa é minha!

Viviane Mamede - vivianemamede@hotmail.com

Sabrina Mix disse...

Participando...

Sabrina Nunes
sabrinaweb arroba gmail.com

Glauce Perusso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tchela disse...

Eu também queroooo!!!
Marcela Gomes
marcelagomes@yahoo.com.br

Vivian Pereira disse...

Aiii q linda!!!!!! Eu QueroooooooOOO muitooooo!!!

Vivian Pereira

vivianpereira@ibest.com.br


bjosssss

Brisa Dalilla disse...

Eu quero muito!

Brisa Dalilla
brisona@gmail.com

Ale disse...

Parece que vc adivinhou que eu preciso de uma carteira nova....
Quero sim participar e ganhar (claro) esta fofura...
Alessandra
aleirdandrea@yahoo.com.br

Kamila disse...

Obaaaa... sou super fã de todas as suas criações, e essa carteira é tudoooo de bom... ameiiii....
Eu queroooooo!!! rsss...
Bjossssss

kamilasantini@hotmail.com

deusakarlla disse...

Parabéns, seu trabalho é lindo! Único e original!Estou confiante, kkkkkkkk, eu serei a ganhadora, kkkkkk!!!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Feliz Natal e um ótimo 2010!!!
Bjão!


deusakarlla@hotmail.com

Deusa Paroni

Eni disse...

Achei uma graça!
Eu gostaria que Papai Noel deixasse na minha janelinha,rsrsrs...

Eni Gonçalves Silva

enigsilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei essa carteira. Eu quero!
Tatiane cereja
taticereja@yahoo.com.br

Anah disse...

Eu quero!!

Anah Grizotto

era1avez@gmail.com

Priscila disse...

Eu quero!!!!rsrsrs
Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com
Bjs...

- prii disse...

aaah, tomara que eu ganhe (yn)'


Priscila do Espírito Santo
prih@msn.com