sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dicas de Presentes!!!!!


OI Meninas, ando numa correria só para terminar as encomendas e poder postar semana que vem. Acho o máximo como tem pessoas que gostam de peças artesanais e presenteiam amigos e pessoas queridas. Bom quem quiser aproveitar e pedir presentes de Natal é so correr la na Loja Virtual e fazer o pedido. Tem muita coisinha fofa e bem exclusiva.
As peças sob-encomenda tenho feito assim que todas consigam receber na data desejada.
Gostaria de agradecer a Erika pelo post fofo e pelo recadinho mais fofo ainda :)
Ah e como eu fugi da escola hehe não é " Bolsa Diversas" mas sim " BOlSAS DIVERSAS" hehe sorry pela falha da doida hehe
Bjokas e um ótimo fim de semana a todas!!!!

5 comentários:

modalovers disse...

Ai adorei!!

Anônimo disse...

Vou la ver menina!!! bjs carol

Erika disse...

Imagina, Guta, você merece muuuitos posts e elogios! Seu trabalho é maravilhoso.

beijocas

Vane Aguiar disse...

Olá guta querida, não só ja me increvi na promoção e estou doida para ganhar a carteira como publiquei ela no meu blog, para que mais pessoas conheçam a promoção!

http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/2009/12/sorteio-do-ma-folie.html

Beijinhos com carinho...

Vane

Pitokinha disse...

Acho que pelo teu blog foi finalmente fazer o que tanto gosto!!!
Quero humildemente participar da promoção

Daiana Bonetto
daiana6letrinhas@gmail.com