quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Agradecimentos

Hoje vim agradecer a todas que estão participando do meu sorteio (confesso que por um momento tive medo que ninguém participasse dele hehe).
Vi várias pessoas novas por aqui e prometo que entrarei nos bloguitos que visitaram para dar uma espiadinha e dar meus agradecimentos...
E quem ainda quiser participar é so se cadastrar até o dia 16 de dezembro.
Muito obrigada a todas!!!!!! e Boa Sorte!!!!!!

*** As fotinhos tirei de alguns cantinhos aqui de casa.

4 comentários:

POPI by Paula disse...

Imaginaaaaaa!
tudo o q vc faz é lindo e feito com amor!
bjus da paula

Beatriz Leite disse...

Como assim não iriam participar?? ta loka rs rs
bjos
Bia

tais disse...

Guuuuu, imagine que eu iria ficar de fora, amo tudo que vc faz, principalmente quando as peças leva gatos, hehe.
Espero que a sorte estaja comigo, pois quero muitoooooooooooooo essa fofura de carteira pra combinar com minhas necesseries na minha bolsa hihi.
Bjus amor.
Tatah.

Guta Lepste disse...

Oi Tais para participar precisa se cadastrar no post do sorteio. bjos