quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Recadinho...


OI Meninas, ando sumida dos posts, mas não é culpa minha. Estou com uns problemas pessoais (que melhor deixar pra la) e minha dog pequetita quebrou a perninha então ficará de molho por uns 20 a 30 dias :(
As encomendas estão saindo normalmente e agradeço a todas pelo carinho fofo de sempre, amei que todas gostaram da Bolsa Le Petit Prince Turquesa, de coração.
Semana que vem postarei novidades e espero tudo estar mais calmo em meu coraçãozinho :(
Vou continuar visitando os bloguitos para ver as novidades.
Bjokas no coração
Guta

7 comentários:

NatiLopes disse...

gutinhaa... melhoras pra vc e pro doguito! Espero que fique td bem... se quiser conversar sobre qq coisa, sabe onde me achar! =)

beijosss

Daiara Mochi disse...

Que dozinha..a gente gosta tanto dos bichinhos q qd eles n estao bem ...afeta muito...BJO BJO

Sabrina Mix disse...

Oi, Guta!

Melhoras pra você e pra sua baby.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www

.sabrinamix.com

Aline Aimée disse...

oh, querida!
tomara que tudo se acerte rapidinho na sua vida e que sua bebe melhore bem depressa!

beijo, flor!!!

Klécia Galvão disse...

Oi gatíssima! Estavamos com saudades sim. Entrega teus probleminhas ao senhor, descança neles e tudo ele fará.
Boa sorte!
Bjocas...

Guta Lepste disse...

Obrigada pelo carinho meninas!!!! Tudo se ajeitando aos poquinhos :)
bjokas

Mariane Martins Manso disse...

Força viu linda? E como tah sua cachorrinha??

eu vi vc falando da melissa na lily e finalmente achei alguem q concorda comigo heheh

bjs