quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Recadinho Importante!!!!!!

Meninas ando enroladinha com as encomendas e coisinhas pro fim do ano entao as postagens andam um tanto atrasadas...
Bem, mas vamos ao que interessa ne hehe semana que vem terei ja modelos da Bolsa Matrioska (mais linda ainda que a anterior). Como sou euzinha que faço, bordo, coloco os pequenos detalhes então são pouquissimas peças e mega exclusivas :)
Ah, outro recadinho é que o prazo de entrega das bolsinhas Le Petit Prince aumentou um poquinho (ai ai a maozita aqui ta dodoi de tanto bordar hehe), mas isso para nao perder a qualidade que quero que todas saiam lindinhas igual a da fotinho :)
Esse mes ainda irei sortear uma carteira de documentos a Black Cat , mas provavelmente pedirei a alguma blogueira sortear (nao sei nem por onde começar a fazer isso hehe). Esse será um presente pelos 2 aninhos da Ma Folie e claro um presente do Papai Noel hehe :P
Bom acho que é isso, quem quiser alguma bolsinha com algo especial e quiser dar uma sugestão serao bem vindas. Lembrando que a idéia é dar prioridade a peças lúdicas... afinal um pouquinho de criança todas nós temos um poquinho ne ;)
bjokinhas a todas

7 comentários:

Sté disse...

que fofoooooo!!

NatiLopes disse...

uhuuuuu guta a todo vapor!! rs

a bolsinha é um charme hein!?!? gostei!! rs

espero novidades e apromoção! hee beijossss e se cuida!

Vivian disse...

Vale muito a pena, o Jd Botânico é lindo, me surpreendeu! Com croissants e tudo mais foi perfeito!! Olha amei que você quer promover um sorteio de 2 anos de Ma folie, se precisar eu sorteio pra você!!!!!!! um beijo!!

Carol D. disse...

Eeeeee várias novidades nos esperam! Que delícia!

Bjossssssss

Vivinhaabril disse...

Ai, meu Deus!!!
Vc vai me fazer gastar mais!

Ingrid Normando disse...

Acho Matrioska as coisas mais fofas do mundo!

Mariane Martins Manso disse...

guta,
qt sai essa bolsa das matrioskas???

bjs