segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vestidos LINDOS!!!!!!!

Esse findi eu estava procurando vestidos e confesso que achei uma certa dificuldade de achar vestidos diferentes e com a comodidade de serem vendidos pela internet. Aqui no Brasil acho que faltam sites desse tipo (uma pena). Ai encontrei esse site internacional e pirei com os inumeros vestidos lindos que tem. Super femininos, nossa ai vai a dica para as confecções brasileiras ne :))))
O jeito será pedir para a costureira fazer mesmo...

http://www.modcloth.com/store/ModCloth/Womens/Dresses?page=1

6 comentários:

Meizoca disse...

Eu tb fico louca com os vestidos da ModCloth, quero tudinhooo!!! rsrsrs
Minha sogra está fazendo um para eu usar no casamento da minha amiga baseado em um modelinho deles.

Beijos!!!

Klécia Galvão disse...

Acabei de conhecer seu blog, muito fofo! Tô seguindo...
Bjocas!

Li. disse...

eu sou apaixonada pelos vestidos da modcloth, como não dá pra comprar eu mando fazer os mesmos modelos pra mim, hihi... :D
;*

Veronica disse...

esse site é uma coisa! adooooro

Mariane Martins Manso disse...

to passando aqui pq to com saudades d vc no meu blog

:(

bjs

Lily Zemuner disse...

Essa loja é meu sonho de consumo! Quero tudo de lá. Ou uma costureira boa que os reproduza, rs...

As meninas vão na FAAP sábado, ver Lacroix. Como o Teleton termina tarde, não vou poder ir, mas vou almoçar com elas no Higienópolis, topa??

B-jinho.