quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Recadinho

Meninas ando sumida do bloguito por pura falta de tempo, fazendo peças para o fim do ano!!! Algumas peças estão esgotadas como a Bolsa Dream, a Bolsa Le Petit Prince Poás, mas terei novas em breve. A bordadeira (euzinha mesma) não esta dando conta hehe
Mas garanto que terão peças fofinhas, super lúdicas e MUITO diferentes...
Esses dias recebi um e-mail me perguntando se faço peças silkadas, ou de couro, então meninas isso creio que outras pessoas fazem, e acho super legal, mas como diz mamis "cada macaco no seu galho" hehe
Se todos fizermos igual acho que ninguem vende e não é isso que queremos ne??
É isso meninas depois vejo os bloguitos que não passei para dar um oizinho.
bjokas
guta

5 comentários:

Anônimo disse...

Compro as bolsas de couro da Luz da Lua q sao lindissimas e duram muito. Mas adoro adquirir peças artesanais de pequenos artesãos, alem de ser um incentivo temos q valorizar nao?!
bjinhos

Liana disse...

Queridona, tudo bem?
Eu ando meio atrapalhada com os emails e coments, quando não respondo na hora me perco:
foi vc que me perguntou sobre a bolsa Encontro na estampa da Matrioskas,não foi?
Então... dá pra fazer, vc quer, amiga?
Beijos e desculpe a demora!!!
Tudo bem por aí?? :)

Meizoca disse...

Olá Guta!

Estou curiosa para ver as novidades, aquela bolsinha dream era um encanto, pena que cheguei tarde!

Beijos! =)

Pri. disse...

ahhh.. obrigada fofa!! boa sorte nas bolsinhas.. curiosa pra ver oq vem de novo por aí. bjãoo

Ma Folie Design by Guta disse...

Ai galerinha qdo alguem mandar msg coloca o e-mail para que eu possa agradecer :))))

Liana, Obrigada mesmo assim flor. Acabei comprando outra, mas assim que pintar uma estampa legal farei o pedido :)

Meizoca e Pri, obrigada pelo carinho!!!!! Espero que gostem das coisinhas novas q estou bordando :)