quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Patisserie

Tem certos doces que logo lembramos a França né hehe ai hoje deu uma saudade dos tempos que eu queria ser patissier.... sim meninas pois ja fiz um dia mil folhas, macarrons, eclair e por ai vai hehe

Para quem gosta ou ainda nunca experimentou essas delicias, não precisa ir até a França (claro que seria uma ótima idéia). Tem um lugarzinho aqui em SP super charmoso e onde com certeza se sentirão numa dessas Patisseries francesinhas. Na Douce France além de tudo ser ótimo (digo pois ja trabalhei la e ja comi MUITO hehe), podem encontrar o chef Fabrice Lenud pronto para um bate papo hehe. Eu recomendo pedir mil folhas e com certeza é tudo de bom :)


Patisserie Douce France
Al. Jaú, 554 - Cerqueira César - SP
Morumbi Shopping - Área Fashion - Piso lazer - SP

14 comentários:

Ma Nascimento disse...

que legal, é pertinho de casa, quando der vou passar por lá, afinal nunca comi isso huahuah

beijOkas

renatabatata disse...

Que 'maldade' postar essas fotos! ehehe Quantas delícias...
Beijinhos!

Adri Polo disse...

Gutinha,me mata com esses doces!!! rs Pra variar estou de dieta.Saudadaes de vc no meu blog amiga linda e talentosa...Além de fazer coisas lindas ainda faz doce...Eta menina! Beijocas

Anônimo disse...

Q delicia meu deusssssss
bjos

Ma Folie Design by Guta disse...

Meninas la é tudo de bom!!!!!!

Aline Aimée disse...

Hummmmmmmmm, quero macarons!!!
Me dá a receita, Gu?

Beijo!!!

carina gomes disse...

Oi, Guta,
Q delícia!
Vc acredita q nunca comi um macarron? Preciso saber o gosto q isso tem!
O blog tá lindo, parabéns!
Bjão!

Mônica disse...

Ai que delícia! Deu água na boca!

bjs

Chel Vieira disse...

humm que delicia, não conhecço nenhum aqui no RJ!!
bjs

Ana Paula disse...

aiiii..que vontade de degustar um macarron.

bj

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Anônimo disse...

Engraçado, acho que eu e minha mãe somos as únicas que não gostamos dos doces de lá!! Acho que é porque preferimos doces-doces mesmo. Provei 3 e achei 2 azedos e o outro pouco doce.

Ma Folie Design by Guta disse...

Bom eu como amo o bom e velho brigadeiro ainda fico com ele hehe mas confesso q gosto de tudo q é doce mesmo :PPP
Vai de gosto ne meninas :)))

Kate disse...

Are BABA! As lamparinas do meu ESTOMAGO estão piscando agora!!! qq eu faço? kakaka

beijo, gostei daqui!