sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Recadinho :)

Meninas esses dias estão corridos, estou fazendo peças novas e como é um mini atelier, sou euzinha mesma que faço tudo (com minhas próprias mãos ha ha ha ). Ta, tudo bem tem horas que até sinto falta de umas costureiras para uma forcinha, mas como aprendi que tudo se começa com um passinho de cada vez prefiro assim :)

E se não bastace isso resolvi fazer um curso de fotografia, então será ainda mais corrido. Mas entro sempre que posso para fuçar os bloguitos amigos e comentar.
Logo terei novas bolsas e carteiras fofas :)
Bem por hoje é isso.
bjokas a todas
guta

16 comentários:

Lily Zemuner disse...

Muito trabalho é bom, muito trabalho é ótimo!

Onde vc está fazendo o curso? Tbém estou querendo fazer.

B-joca.

NatiLopes disse...

nao vejo a hr de ver as peças novas!!! !=)

boa sorte por aí!!
beijos e bom fds!

Patricia Amaral disse...

guta quero ver as novidades menina. Sempre é bom voltar a aprender algo ne? eu depois q me formei fiz tanto curso q nao tinha nada a ver com meu trampo e foi otimo e hj acabei optando por um desses cursos como meu trabalho. Virei web designer rs
bjos

Mariana Batistello disse...

Força amiga! E continue fazendo suas coisas lindas!


beijos

Adri Polo disse...

Minha linda,trabalhe com calma para poder mostrar pra nós suas maravilhas.Beijocas e bom fim de semana

Pri disse...

êê.. obrigadaaa! bjooo

Pri disse...

êê.. obrigadaaa! bjooo

Marisa disse...

Olá Guta!

Meu nome é Marisa e conheci seu site esses dias, amei tudo, seu trabalho é uma jóia menina, perfeito, mostrei para a minha mãe e ela amou tb! Agora vi q vc faz tudo sozinha!!!Gente, Parabéns!!!
Logo me tornarei uma cliente, só ta difícil escolher qual a bolsa, pois são todas LINDAS!!!
Parabéns mesmo!

Beijão! =)

Elisa A. disse...

Piano piano se va lontano...
Querida, é assim mesmo. Que bom que a vida é assim.
Eu estou querendo muito fazer um curso de fotografia. E quer saber? Vou procurar um hoje.
Um beijo e obrigada,
Fique com Deus.

Elisa A. disse...

Piano piano se va lontano...
Querida, é assim mesmo. Que bom que a vida é assim.
Eu estou querendo muito fazer um curso de fotografia. E quer saber? Vou procurar um hoje.
Um beijo e obrigada,
Fique com Deus.

Lauren - Moda Trash disse...

Não tem problema! Ficamos a espera para ver seus novos trabalhos!
bjkassssssss

Liège disse...

Olá. Boa sorte no curso! Adoro fotografia!
Beijos.

Fabianne disse...

sumiço c um bom motivo é sempre perdoado...
bjus

Luci Marçal disse...

oi lindona!!!
Tem promoção rolando lá no blog!
Participe, vale a pena!!!
bjim

POPI by Paula disse...

Guta, é assim mesmo, por isso suas coisas são tão especiais!
fico aguardando as novidades!
bjus, Paula

Renata Iannarelli disse...

Seu trabalho é demais, tô apaixonada pela minha bolsinha!
Bj