domingo, 16 de agosto de 2009

Look do Dia


Óculos: Accessorize (ja não sai da bolsa)
Colar: Paula Velloso
Body: antiguérrimo
Colete: Carrefour
Calça: Renner
Peep Toes: Renner
Bolsa: Sagga (coleção via Piave)

Meninas hoje meu dia esta um tantão corrido ... correio, encomenda, atravessar a cidade toda até a zona norte (isso significa pegar aquele trânsico básico de SP). Então quando voltar com certeza passarei nos bloguitos para dar uma espiadinha e comentar :))))
Na realidade esse look é de domingo (qdo editei), mas so postei hoje :)
Ótimo inicio de semaninha a todas!!!!!!!

11 comentários:

renatabatata disse...

Esse colete é TUDO!
Beijinhos!

Aline Aimée disse...

Que look lindo!
Adoro navy!

Beijo!!!

Babi Mello disse...

Bom início de semana para você e correria é bom também.
Bj!

NatiLopes disse...

a hr q eu bati o olho no colar eu sabia q era da paula... ela só faz coisa linda neh?!!? adoro!!!

e amo look com colete!!! AMEI!

Letícia/PR disse...

Adoro Navy gutinha
esse colar é lindinho
bjs
Le

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

cara de segunda foi boa!! ninguem merece, ja morei em SP... aqui no Sul óbbbbviiiiooo, é mais tranquilo. vou agora embaixo de chuva pegar minhas criancas no colegio - ida e volta - 30 minutos... heheh!!!
um beijo pra ti tbem.... boa semana tah!!!

amoramor disse...

adorei o look tbm =]]
obrigada pela visitinhaa

Sil disse...

Visita o meu tb! estou sempre aqui!

bJOS

Adri Polo disse...

Esse colete me mata! Lindo!!! E o colar,sem comentários!!! Maravilhoso! Beijoca linda!

Fabianne disse...

Lindo demais o colar. E eu gostei muito do cima navy da roupitcha!
Tenho gostado muito de passar por aqui. Te linkei e estou seguindo...
bjus

Thalita Godoy disse...

Adorei o colar!! que lindo!!!
Bjus