quinta-feira, 25 de junho de 2009

Liebe Marlene Vintage

Ontem fui ver uns bloguitos para ver se me inspirava a usar mais vestidos (ja que falta inspiração para usa-los no tempinho aqui de sp). Ai encontrei esse bloguito super fofo, para quem gosta do vintage e romântico é um prato cheio. Ela se produz de uma forma super simples sem exageros, adorei a harmonia. Confesso que no friozinho morro de prigui de me produzir mas como algumas blogueiras me inpiram ja estou melhorando hehe (um tanto novata apenas).
Deem uma espiadinha la no bloguito os vestidos (que muitos lembram de minha mami a anos atras), podem cair muito bem nos dias de hoje com acessórios modernos :)

http://liebemarlene.blogspot.com/

12 comentários:

Lily Zemuner disse...

Eu adoro tanto vestidinhos. Acho até mais fácil me vestir com eles! E amo esse blog, ela mocinha tem uns vestidos vintages muito fofos!!

Usa sim, vc vai amar.

B-joca.

Leticia/PR disse...

Amei o camafeu dela, chiquérrimo rs
bjos

Kika V. disse...

ótima dica, Guta! adoro vestido, como pôde reparar! e como estou de férias longe do frio de SP, ainda dá pra usar numa boa, q delícia!

bjs

Minnie disse...

Ah Guta! Que bom! Vc vai ficar linda de vestidinhos!!! Conheço esse blog, é lindo mesmo! Tanta coisa linda e ela é estilosa q só!
Uma inspiração mesmo!
Bjos!

Aline Aimée disse...

Menina,

não é que não resisti mesmo, rsrs. Mas penso como um investimento, pois ele é de qualidade e como não ligo pra esse lance de tendência, ele vai durar forever and ever, rsrs.
Adoro o blog da Liebe Marlene!
Ela arrasa nas produções.
Bom fim de semana!

Beijão!

Mari Saraiva disse...

adoreiiiii
amo vestido...
é só respirar fundo e começar a usar mais q acaba acostumando.....ai vc vai tendo inspirações todo dia hehehe.....acho tudo de feminino
bjosss

amoramor disse...

adoreiiii

Edna Fadinha disse...

Adorei essas peças vintage.Mas ainda não consigo usar vestidos.Quem sabe um dia?
Adorei as bolsas e acessórios!
Bjs

yohanna disse...

amei o blog , vou fazer propaganda das suas bolsas (incriveis*.*) no meu blog , posso?
;*

brasildobem disse...

Oi Guta, obrigada pelo comentário lá no Brasil do Bem, gostaria de trocar links com vc. Vou linkar o "Ma Folie", ok?
Bjs.
Janeisa

Cy disse...

essa menina é uma graça mesmo!
tb confesso que tenho preguiça de vestidos no frio...
mas, vamos tentando né!
bjs
cy

Aline Aimée disse...

Lindona, tem selo pra vc lá no blog!!!

=**