quarta-feira, 15 de abril de 2009

Inclusão Social com arte

As marcas são sempre bem vindas se tem a ver com nosso estilo e bolso, mas porque não dar uma olhadinha no que muitas ongs fazem por ai?? Sou totalmente a favor da inclusão de pessoas humildes através da arte. Estudei em colégio alemão por um período e com eles desde pequena conheci o trabalho do Monte Azul. Depois veio o Paraisópolis que em momento algum faz termos medo de entrar numa favela paulista. E a pouco tempo, um pouco mais de um ano conheci o trabalho da Ong Orienta Vida. Conheci quando ainda faziam apenas almofadinhas de santos todas rebordadas com brilhinhos e detalhes cute. Me encantei com aquilo :)))
Hoje a diversidade é enorme e da vontade de comprar tudo!!!!! Ah e por que não dar uma chance e fuçar o site??? Tenho certeza que não irão se arrepender ;)



10 comentários:

Bella disse...

gente, muito fofas as toy arts.
As de patchowork então...

Cássia Barbosa disse...

Vc chamou, vim conhecer...
Adorei!!!

Ma Folie Design by Guta disse...

Bella, visita o site deles vai amar tudo la flor!!!!!!
Ca, obrigada pela visita :))))
bjokas

Margareth Krause disse...

Oi Guta! Adorei o seu blog tbém! Parabéns!
Bjs

Ma Folie Design by Guta disse...

Obrigada flor!!!!! bjokas

Eliana disse...

Querida tem selinho lá no meu barraco.

Aline Aimée disse...

Esse tipo de trabalho é mt bonito mesmo! Tem de ser valorizado!

Beijo!

Cassia Marques disse...

Adorei seu blog e tenho um presentinho para vc no meu blog, venha retirar e dar sua opinião, ela e muito valiosa, prazer

bjos cassia

Paradis disse...

Gutaaa, bom fim de semana! =*

Ana disse...

Olás!
Vim agradecer a visitinha e acho que temos mais em comum.

Você estudou em um colégio alemão e era o meu sonho. Hoje meus dois filhos fazem alemão.

Você estudou hotelaria, e eu hospitalar.

Você acredita em inclusão social e eu estou formando uma banda com uma comunidade carente.
Logo vou postar uma foto com os instrumentos que comprei(34 ao todo).

Você adora artesanato, eu também. mas...aí vem a diferença.
Sou péssima com as mãos!

Parabéns pelo seu dom, adorei o seu blog.Vou voltar mais vezes!!!!

Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/