quarta-feira, 29 de abril de 2009

Brincando de casinha...

Todas nós quando eramos pequenas ja brincamos de casinha ne? Eu era mais muleka, amava brincar de carrinho na caixa de areia do colégio, mas as vezes batia o lado mulherzinha hehe
Como nunca gostei de brincar de Barbie, improvisava com as plantas de mami uma saladinha para a família. É porque eu fazia questão que gente de verdade fosse minhas cobaias e não minhas bonecas.
Ai passeando pelos blogs e por vários sites encontrei essas fofuras. Com certeza teriam facilitado bastante nossas brincadeiras e poupado demais as plantas de nossas mamis... mas como ja somos crescidinhas não custa delirar ...

12 comentários:

Flor de Bela Alma disse...

Oi lindona, eu faço vestidos sim. E as amigas que deixam eu fotografar eu coloco no blog. Meu atêlie é em Ribeirão Preto, mas vou quinzenalmente para Sampa e tenho clientes daí também. Menina, seu blog é muito fofo! Amei tudo e amei a bolsinha. Fico feliz de vc ter gostado dos vestidinhos e se eu fizer um para ti, quero te colocar no blog, porque vc é linda! Beijo delicado: Bia

Babi Mello disse...

Essa foi boa, poupado as plantas de nossa mamy.
É verdade mas não tem jeito qdo criança não sobra para ninguém mesmo.
Bj!

Melissa Nascimento disse...

Rá ! que coisa mais linda ! Eu adorava fazer comidinha ehehehe Hj passo longe da cozinha eheheheh
Beijo
Melissa

Ma Folie Design by Guta disse...

Com Certeza Bia ainda farei um vestido lindo com vc :)))) AMEI todos!!!!!!

Verdade Babi qdo crianças todos são cobaias hehe

Eu fui pelo caminho contrario que vc Mel, me especializei em patisserie, so nao segui pq as bolsas falaram mais alto hehe

Letícia disse...

Que lindos gutinha, passei para avisar que minha bolsa chegou!! É linda demais! Obrigada pelos brindes
bjos Lelê/PR

♥ Erika Saab disse...

Que graça essas comidinhas de brinquedo!! Eu também transformava as plantas em salada e pedia para a minha avó pegar um pouco da massa dos bolos e colocar na forminha de empada no forno para fazer os aniversários das Barbies rs!

Keka disse...

que fofoooooo!
adorei tudo!
beijoss

Débora Fouraux disse...

Oi Guta! Tudo bem? adorei o blog! Parabéns pelos trabalhos! cada coisa lindaa! adorei! virei seguidora ta?! obrigda pela visitinha! espero que tenho gostado do meu blog! Beijao!

Lúcia disse...

Super fofos! Acho que agente nunca pára de brincar de casinha! Bjs

Talvez Você Tropece nisso.... disse...

oiiiee vc tinha pedido para mim visitar seu blogg...visitei e curtiii
muito legal seu trabalhoooo ...ameii..


=DDD

Ma Folie Design by Guta disse...

Obrigada meninas :)))))

Melissa Nascimento disse...

Que legal Patisserie !!!
Mas que engraçado né ? A gente sempre tende para lados opostos...Eu enfermeira/bióloga amo fazer acessórios vai entender kkkkk Ah ! E eu fiz uns charms em feltro e tô aberta á comentários rsrsrsrsrsrs Estão lá no Blog.
Beijokas e boa semana !!!!
Melissa