terça-feira, 10 de março de 2009

Lindo...

10 comentários:

Adriana disse...

Oi querida!
Tem um Meme no meu blog para você.
Bjs.

Lily Zemuner disse...

Isso deveria ser o mantra de muita pessoas que esquecem que o verdadeiro valor da vida está nas pequenas-grandes coisas!

B-jinho.

Ma Folie Design by Guta disse...

Com certeza Lily ;)
Passei a dar mais valor ao momento e não ao tempo depois de uns acontecimentos...
bjokas meninas

Ruby disse...

Guta!!! Que delícia receber sua visita no bloguito. Os gatinhos e cachorrinhos são minha paixão... Olhei no seu site de vendas e quase tive um ataque pelas bolsas de gatinhos!!! Pode ter certeza que quando der vou encomendar a minha. bjokas e volte sempre viu?

Ma Folie Design by Guta disse...

Ruby, os gatinhos e cachorrinhos tb são minha paixao he he , eles que me inspiram em criar peças com eles ;)))
Obrigada flor, com certeza será um enorme prazer te-la como cliente nossa.
bjokas

Priscila disse...

Olá Guta,obrigada pela visitinha, adorei seu blog e agora vou estar sempre passando por aki, já sou sua seguidora!!!Bjs...

Eliana disse...

Guta querida passei para conhecer o seu blog e amei, já estou acompanhando e vou levar o seu link e tambem indicar a duas amigas, essas que estão hoje no meu blog (Lolla), tenho certeza que vão adorar. Quanto o post de hoje é perfeito. Venha me visitar mais vezes, beijos.

Kerou disse...

otimo fim de semana florzinha!!


beijokas

Lúcia disse...

Gutaaaaa!!!!
Meu ponto fraco está aqui em todas as formas: bolsas e animais!!! ahhhhhhhhhh vou ter um trecoooo!!!
hahahahahaha
Tenho um gato preto e amei a bolsona de gatinho! Jesus me chicoteia!!! Parabéns pelo trabalho, tudo lindo por aqui!!!

Lis F. disse...

Olá!
Vi 2 das suas bolsas em outro blog, gostei, e vim conhecer seu trabalho. Vc faz trabalhos lindos, já dei uma olhada no site e gostei de várias, especialmente uma bolsa preta com botões, uma graça!Parabéns!
Beijos!
Lis F.
http://lisefh.wordpress.com/