terça-feira, 10 de março de 2009

Inspiração...

Fuçando ontem na net, me deparei com um blog, cheio de coisas lindas. .. Sabe aquelas imagens nostálgicas, que lembram infância? me fez recordar momentos importantes que vivi.
Fui olhando o blog como se fosse um álbum, com fotos de paisagens, trabalhos manuais, gravuras incrivelmente lindas, nossa é incrivel como a inspiração logo vem... Como tem pessoals talentosas por esse mundão a fora... lembrei eu pintando paninhos que minha mãe dava para estimular meu talento ;)
Achei que deveria dividir um pouquinho disso com vocês.


Pixie Blossoms

7 comentários:

Ma Folie Design by Guta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse...

Realmente muito linda estas postagens!
Uma delícia de ver!
bjs,
Michelle.

Anônimo disse...

Ja vi esse blog, é lindo demais mesmo. Amei aquela bolsa do gato xadrez, não vi ela no site. Vc não terá mais dela? ( mandei um e-mail pra vc)
bjos Giuliana

MICHELINE MACÊDO disse...

Simplesmente adorei seu blog e é lógico suas peças. Muito criativas e bem versáteis!!! Beijos enormes, Michel.

Ma Folie Design by Guta disse...

Obrigada Michelle e Micheline!!!!!! Giu, respondi seu e-mail flor, obrigada pelo carinho.
bjos

KINHA disse...

Olá Guta!
Fiquei muito feliz com sua visita e comentário. Gostei muito de seu blog também e já estou te seguindo.
SE GOSTOU, VOLTE SEMPRE.
BEIJOS

disse...

qt coisa fofa!