quarta-feira, 4 de março de 2009

Carteira Black Cat

Meninas, a Carteira Black Cat ja está disponível no site, conforme o prometido. Toda estruturada, feita em tricoline de algodão importada.
Ela é modelo grande, cabem documentos, talão de cheque, din din, cartões de crédito e ainda tem espacinho pra caneta.
Espero que gostem, pois foram feitas com todo amor e capricho ;)


(11) 5511-8979

5 comentários:

Anônimo disse...

Que linda essa Carteira, vi que ela tem compartimento para cartões duplo, adorei. Aquela que comprei do pinguim uso sempre, mas para sair, fiquei com dó de usar ela como carteira de dia a dia com medo de detoná-la rs
bjos ligia

Ma Folie Design by Guta disse...

Com certeza tb uso as minhas pra passear mesmo hehe bjokas linda e obrigada pelo carinho de sempre

Adriana disse...

Feliz dia da Mulher!
Espero que seu dia tenha sido maravilhoso...
Beijos,querida

...::: Benditas :::... disse...

Oi Má, obrigada por ter adicionada meu blog, Deus te abençoe.Vc é evangélica. bjs
Manu

Marina disse...

Nossa, amei suas bolsas e criações!
A Fifi Mandirac é tudo de bom mesmo!
Cheia de coisa linda!
beijocas