terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Maxi Bolsa Corujinha Miucha

Quem me conhece sabe que AMO peças lúdicas, aquelas que fazem nós lembrarmos da nossa infância.
Detalhes fofos que levam nossa imaginação longe ... pois é, relembrando coisas da minha infância criei a Maxi Bolsa Corujinha Miucha.
Não perdeu a praticidade de uma maxi bolsa, mas acrescentei vários detalhes nela. A corujinha é feita em veludo cotelê, com aplicações em tricoline de algodão. Espero que gostem da novidade =))))


(11) 5511-8979

9 comentários:

Paradis disse...

ÔÔÔ que coruja mais fofa! Bem que vc podia fazer umas t-shirts com essa corujinha né??

Ma Folie Design by Guta disse...

Com certeza uma ideia a se pensar hehe
bjokas flor

*CaRoL* disse...

Ai que lindaaaaaaaa!!!
Amei... amo maxi-bolsas!
Beijos.

Ana Gabi disse...

Bem vinda!

MusicFer disse...

Aiiii Guta olha isso gente, que bolsa mais maravilinda desse mundo gente...aiii eu adoro corujaaaaaaaaaaa...VC É UMA ARTISTAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjãããoooooooooo
FER

Bel Sant anna disse...

adorei a coruja...podia ter um porta-moedas dela!

MusicFer disse...

Oiii Guta, olha o demaquilante é bom mesmo viu, quando vc passa na pele ele não meleca e a pele dá até uma secada sabe porque ele é em gel, muito bom mesmo, não me arrependi nenhum pouco de ter comprado, qq dúvida sobre ele ou qq outro produto pode me mandar um e-mail se quiser: musicfer88@hotmail.com.
Adoro as suas bolsas, com certeza elas já estão na minha lista de "próximas compras" hauhauahu...
Você desenha também???
Bjãoooo
FER

Joy of life disse...

Menina, vi que vc entrou no meu blog e entrei no seu e tive essa maravilhosa surpresa!!!
Demais! Suas bolsas são linda e olha que conheço bolsa hein...
Depois vou fazer um post sobre isso no meu blog.
Bjinhos

Anakoelho disse...

M.to bonito seu trabalho,parabéns!