quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Doce quarta-feira...

Nossa, outro dia eu estava passeando pelo flickr (como de costume), e vi como tem pessoas cheias de dom. Incrivel como algumas pessoas fazem coisinhas simples virarem uma arte. Como de um simples crochê e tricot, pode sair bolinhos e docinhos hehe
Tiro meu chapéu para quem faz isso, pois confesso que meu talento não chegou ainda a criar docinhos de mentirinha. Fico com os de verdade mesmo que desses entendo bem como fazer.
É so um pouquinho para adoçar os olhos em plena quarta-feira de cinzas... ;)




4 comentários:

Sandra disse...

que trabalho delicado e lindo!!

bom gosto o seu!

bjo pra vc
saudade .......vc sumiu


bjk pra vc flor

Ana Gabi disse...

No flickr tem cada coisa linda mesmo!

Te indiquei para um selo!

Passa lá!

Luiza Gomes disse...

Ola, fiquei simplesmente encantada com seu blog.
Me diz uma coisa tu que faz as bolsas?? eu amei, principalmente as que tem os gatinhos.

Se tu fizer as bolsas me manda um e-mail que farei um post apresentando seu trabalho para minhas leitoras.

Grande beijo
Luiza Gomes
www.eucapricho.com

Erika disse...

Oi Guta,

Vim retribuir sua visita ao meu blog...o seu é uma graça!! Aff maria eu adoro todas essas fofices, amo artesanato e sou doida por bolsas!!
Acho que temos tudo para iniciar aqui uma linda amizade! ; ))

Vou vir te visitar sempre, viu?
beijos