quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Adotar é tudo de bom!!!!!!!!!!

Meninas, creio que ja devem ter percebido que amo dogs e gatinhos fofos nas bolsas né? bem, com certeza minha paixão por eles vai muito além, sou uma eterna defensora deles.
É triste ver como tem esses bichinhos fofos largados pelas ruas de SP, e algumas pessoas ainda tem a capacidade de fazer mal a eles.
Infelizmente esses bichinhos não tem como falar o que sentem então porque não aproveitar esse espacinho aqui para dar uma dica né hehe
A um ano atrás quando perdi minha pastora belga que era a tchuchucona mais fofa da casa, e deixou um vazio gigantesco em casa resolvemos adotar essa coisinha fofa ai da foto. Foi passeando pela Cobasi ela estava la com uma camisetinha escrita "Adote-me" e eu e mami não aguentamos a carinha dela toda tristinha.
Nunca pensei em adotar um dog que foi largado na rua, mas garanto que muitas instituições são confiáveis e vale a pena tirar um da rua e das mãos de pessoas crueis.
Vai ai minha dica: ADOTAR É TUDO DE BOM!!!!!!!!!

Segue algumas instituições que disponibilizam animais para adoção, mas vale lembrar, adotem apenas se tiverem montao de amor pra dar pois esses bichinhos que ja sofreram exigem um pouquinho mais ;)
Quem não tiver como adotar, vale ajudar com um poquinho com o que puder =)))

www.aila.org.br/
www.uipa.org.br/
www.projetocel.org.br
http://www.adotaretudodebom.com.br/

5 comentários:

armazemdasandra disse...

vc tem muita luz
e seu coração é uma jóia rara
e isso tudo reflete no seu amor pelos animais
muito lindo

um especial fim de semana pra vc moça
bjo

Ma Folie Design by Guta disse...

Q lindo sandrinha, tento fazer minha parte apenas, sei q é pouco, mas se todos nós fizermos um pouquinho podemos ajudar muitos dogs fofos.
bjokas e mega findi pra ti linda

Lily Zemuner disse...

Lindo post, lindo exemplo.
Têm tantos, mas tantos animais sozinhos em abrigos, que acho até maldade comprar um. Ele só precisam de carinho e alguns biscoitos. Em troca vão nos proporcionar os melhores momentos de nossas vidas.

B-jo.

Carol disse...

Tenho 4 gatos, uma delas foi adotada de uma pet, estava toda estropiada, hj é minha maior paixão na vida!
Adotar é tudo de bom e quem adota também é. Parabéns pela iniciativa!

Ma Folie Design by Guta disse...

Com certeza Carol, eles sabem retribuir em dobro :)))
bjokas flor