sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Para quem procura um diferencial...

Para as meninas que como eu buscam roupas diferentes, sem correr o risco de encontrar alguém na rua com um modelito igual, ai vai minha dica: Fafitz

Encontrei no Flickr e AMEI!!!!!!!!! os vestidos são muito fofos, fora que tem blusinhas estilo romântico, shortinhos variados, olha vale a pena.

A marca que leva o nome da estilista é do RJ, mas para quem é de outro estado é so entrar em contato e ver o pontos de venda hehe

Bjokas e super findi !!!!!!!

http://www.flickr.com/photos/fafitz/

4 comentários:

Laiz disse...

que lindo! amei, vou dar uma olhada no link *-*
bjooo

Guzinha disse...

Tenho certeza q irá gostar flor!!!! bjokas

Helena Castro disse...

oi guzinha, obrigada pela sua visita e comentário no meu bolg!

vou dar uma olhada nesse flickr.

beijos

Maria disse...

Eu adorei este vestido...