quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Apaixonadas por Melissas...

Nossa desde que me conheço por gente uso a antiga Melissinha, aquela sandália de plástico e cheia de estilo. Ela ja é bem velhinha, mais que muitas das milhares de usuárias... mas nunca saiu de moda.

Ah, pelo contrario está mais que na moda, não faltam modelos, cores, até os estilistas aderiram a criar modelitos que fazem qualquer garota surtar!!!!

A lojinha está ai, cheia de novidades, as vezes bem difíceis de achar, o que torna a tão sonhada aquisição a busca do tesouro perdido hehe


Não basta sonhar pelas Melissas mais concorridas, precisa batalhar mesmo. Ai entram as diversas meninas no flickr, orkut tentando realizar o sonho das apaixonadas.


Podem ser usadas de dia, a noite e agora até em balada!!!!! E por que não???? nada que um pouco de brilho e personalidade não faça o estilo. Além do conforto...

Essas são as apaixonadas por Melissa... http://www.melissa.com.br/

http://www.melissa.com.br/blog/

http://www.lojamelissa.com.br/

4 comentários:

Paradis disse...

Obrigada pelo comentário!!! :D
Vou te adicionar tb na minha blog roll!!!

E a propósito, eu tb adoro melissa e tiaras! ^^

Laiz disse...

Amo Melissa!! Mas só tenho uma, que por sinal vale por várias...
adoro o cheiro delas tambem xD
essa ultima é linda *-* um sonho
bjooo

Laiz disse...

;x tadinha da Katy né? mas faz parte xD
bjooo ta add nos meus favoritos ^^

Laiz disse...

ops, acho que confundi o seu comment e acabei falando da katy perry xD..
mas por falar na baby v, hahaha aquele tenis.. jesuis!