segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Promoção Paris

Vim avisar que a Carteira Paris está em promoção no site. Em Seda mista estampada, com canutilhos bordados para dar um toque todo especial. O forro é em cetim preto.


Criei três looks de como podem usar a Carteira Paris, mas claro que cada uma usará da melhor forma possível e com o estilo que preferir. Apesar dela possuir um brilho, é muito discreta, pode ser usada tanto de dia quanto a noite.


Pedidos através do site http://www.mafolie.com.br/
(11)5511-8979

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!!!!!!!

Oi Meninas, nem dá para acreditar que este foi praticamente o primeiro ano da Ma Folie. Sei que ainda temos muito que crescer, hoje tudo é feito em um studio dentro de casa, acanhado mas cheio de ideias e amor de onde sai cada peça. Espero jamais decepciona-las nas comprinhas, e sempre superar as expectativas de quem compra.
Que todas vocês tenham um Natal cheio de paz e luz, e um ano de 2009, com mil novidades. E que jamais percam a motivação pelos sonhos, por mais dificeis que sejem.
Obrigada meninas!!!!!! É so o q tenho a dizer , meus agradecimentos... ;)


quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pedido de Desculpas!!!!

OI pessoal, peço desculpas pelo probleminha que a ficha de pedido do site teve. Espero que até amanhã resolvo isso. Até lá vocês podem entrar em contato diretamente pelo e-mail gunta@mafolie.com.br para fazer pedidos.



Importante: As promoções de Natal irão até o dia 31/12/2008.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tiarinha nova...

Oi meninas!!!! para quem curte o azul, e claro acessórios super gracinha, ai está mais uma novidade. Feita em veludo com chatons azuis de tamanhos e cores diversas. Um super toque no look ;)

Pedidos: www.mafolie.com.br
pituca_gu@hotmail.com
(11) 5511-8979

domingo, 7 de dezembro de 2008

Natal em Sampa!!!!!

Para quem mora em São Paulo, ja até está acostumado em ir na Av. Paulista ver os vários bancos iluminados, com seus velinhos de vermelho esbanjando simpatia... mas para quem gosta dessa data, e ama ver os diversos prédios enfeitados , pode começar pela Prefeitura de SP.



No bom e velho Ibira (Parque do Ibirapuera) também vale uma passadinha. Lá irão encontrar a Arvore de Natal sempre iluminada e as diversas luzes espalhadas pelo parque.



Ah, outra dica fica na Ponte Estaiada, que fora as luzes de sempre que já é lindo, não podia faltar o espírito Natalino. São tanto pontos iluminados que até dificil citar todos. Tem a rua Normandia (conhecida como a rua do Natal), o banco Real da Paulista (ja de lei), o Itaú personalité Paulista (antigo Bank Boston).





Quem ama o centro, dê um pulinho no Teatro Municipal e no viaduto do chá. Bom fica ai minha dica para paulistanos e visitantes ilustres hehe

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Presente de Natal!!!!!!!



Como o Natal está chegando junto com ele vem os presentes!!!!! Claro que eu e a Ma Folie não podiamos deixar de presentear as clientes que estão conosco o ano inteiro... e as novas claro !!!!!!
Por isso na compra acima de R$200,00 em produtos já irá ganhar uma linda Bolsinha Pequim.
E na compra de 3 tiaras lindas irá ganhar a 4 gratuita.
Sim não será sorteio, é um presente pelo ano cheio de conquistas que tivemos e que virão muitos ainda pela frente.


Espero que gostem das novidades!!!!! Em breve teremos muitas outras novidades :)))
Um Ano incrivel a todas e um Natal cheio de Luz!!!!!!

Ma Folie Design de Bolsas e Acessórios

www.mafolie.com.br
(11) 5511-8979

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lucy e Lola na passarela...

Essas são a Lucy e a Lola, super fofas !!!!!! Em veludo verde mar, com as gatinhas em veludo preto. Alça em couro ecológico bem resistente. Sem contar o detalhe do forro em percal de bolinhas verdes e o chaveirinho lindo de gatinha.
Como sempre as peças são pouquissimas, entao quem pedir pelo site tem a preferência :))))
Ah, acompanha um porta níquel igualzinho.


terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dica para o verão!!!!!!

OI meninas, hoje vim trazer mais uma dica. Bem confesso que não sou muito adepta a fuxicos, mas me rendi as peças da Musa Bamba. Todas as peças são feitas com fuxicos diversos. Ah, e para quem pensa que fica brega ai que está a diferença, fica uma graça!!!!!!!! Palavras de quem não curte fuxicos hehe mas que se apaixonou pelos colares fofos e coloridos, nossa ideais para o verão. Fora as bolsas que são super estilosas, vale a pena visitarem o site e conferir as peças.


sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Lançamento: Maxi Bolsa Mily

OI meninas, algumas ficaram só na vontade de ter uma maxi de gatinho e os dois modelos que fizemos haviam esgotado super rápido. Pensando nessas fofas resolvemos criar mais uma: Maxi Bolsa Mily
Super gracinha, o tecido é especial da Karsten anti-manchas, ideal para o verão!!!!
São pouquissimas peças, então quem estiver interessada é so entrar no site, na nossa lojinha virtual e fazer o pedido. Ah, lembrando que o frete não está incluso no valor total.

www.mafolie.com.br
(11) 5511-8979

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Para quem procura um diferencial...

Para as meninas que como eu buscam roupas diferentes, sem correr o risco de encontrar alguém na rua com um modelito igual, ai vai minha dica: Fafitz

Encontrei no Flickr e AMEI!!!!!!!!! os vestidos são muito fofos, fora que tem blusinhas estilo romântico, shortinhos variados, olha vale a pena.

A marca que leva o nome da estilista é do RJ, mas para quem é de outro estado é so entrar em contato e ver o pontos de venda hehe

Bjokas e super findi !!!!!!!

http://www.flickr.com/photos/fafitz/

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Os bichos estão soltos!!!!!!

Para as meninas que adoram os fofos peludos como eu, resolvi criar algumas peças . São Maxi Bolsas,Tote Bags e carteiras lindas, e cheias de estilo. Vale lembrar que as quantidades são limitadas.

Em breve entrará a linha para Notebooks, que a pedidos do pessoal do fotolog logo estará no site :))))

www.mafolie.com.br
(11) 5511-8979


terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dica descolada

Meninas passeando pela net a procura de algo diferente me deparei com esse site http://www.camiseteria.com/ e achei incrivel.
As camisetas são mega diferentes, e o detalhe qualquer um pode criar a sua estampa. Se for escolhida ainda recebe por isso hehe
Não é o máximo?????
Bom para quem não é tão habilidoso pode comprar camisetas com estampas lindas hehe sem correr o risco de encontrar na rua outra pessoa com algo igual =P
Votem nas estampas que mais curtem quem sabe logo logo não poderá comprar sua camiseta tão desejada.
Ah, e o preço é bem bacana =)

http://www.camiseteria.com/

domingo, 19 de outubro de 2008

Colares


Hoje vim falar dos colares!!! Esse acessório que têm o poder de valorizar uma roupa e um look por mais simples que seja.
Podem ser grandes, de pérolas, gargantilhas, são diversos tipos e estilos.
Até os " antiguinhos" podem valorizar um look moderno. Confesso que amo peças vintage, misturadas com um visual mais moderno, sem perder a harmonia.
As Flores, essa estação estão com tudo então vamos aproveitar . O que vale é manter a feminilidade ;)


Informações: www.mafolie.com.br

(11) 5511-8979

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Apaixonadas por Melissas...

Nossa desde que me conheço por gente uso a antiga Melissinha, aquela sandália de plástico e cheia de estilo. Ela ja é bem velhinha, mais que muitas das milhares de usuárias... mas nunca saiu de moda.

Ah, pelo contrario está mais que na moda, não faltam modelos, cores, até os estilistas aderiram a criar modelitos que fazem qualquer garota surtar!!!!

A lojinha está ai, cheia de novidades, as vezes bem difíceis de achar, o que torna a tão sonhada aquisição a busca do tesouro perdido hehe


Não basta sonhar pelas Melissas mais concorridas, precisa batalhar mesmo. Ai entram as diversas meninas no flickr, orkut tentando realizar o sonho das apaixonadas.


Podem ser usadas de dia, a noite e agora até em balada!!!!! E por que não???? nada que um pouco de brilho e personalidade não faça o estilo. Além do conforto...

Essas são as apaixonadas por Melissa... http://www.melissa.com.br/

http://www.melissa.com.br/blog/

http://www.lojamelissa.com.br/

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

+ Tiaras....




Ai ai ai Tô ficando viciada nelas hehe sem dúvida que elas vieram para ficar mesmo!!!!!!
Ah, diga-se de passagem, cada dia mais lindas, cheias de detalhes... vem com pedras coloridas, com paetês, com sementes, ou pode ser aquelas fininhas simples...tem aquelas que preferem as largas com renda. Seja lá como forem as tiaras elas vieram para dar mais um toque incrível!!!
Então usem e abusem....

(11) 5511-8979

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Recomendadissimo!!!!!!!!

Ganhei o perfume da estilista Isabela Capeto, e meninas, está recomendadíssimo!!!!!!!!!! A fragrância é deliciosa, suave, tons amadeirados, perfeito.

Mas, se não bastace isso o frasco é uma gracinha, a mesma bonequinha da marca. É um charme!!!!!!


Isabela Capeto
R. da Consolação, 3358, Jardins, São Paulo - SP.Tel. 11-3898 1878.http://www.isabelacapeto.com.br/

Casa Granado
R. General Artigas, 470, lj. A, Leblon, Rio de Janeiro - RJ.Tel. 21-3231 6759.http://www.granado.com.br/


segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Documentos com estilo


Nossa preciso agradecer a todas as mensagens LINDAS do flickr ( http://www.flickr.com/photos/mafolie/ )!!!!!!! Sem palavras as boas vibrações que cada palavrinha escrita passa!!!!!!
Vim também hoje agradecer o sucesso das carteiras de documentos, que cada dia vende mais!!!! Logo entrarão novas estampas e modelos!!!!! As estampas de pinguim ja estão de volta!!!! (encomende logo a sua)

Bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cultura Russa...

A primeira Matryoshka foi pintada por Maliutin para ser exposta na feira internacional de Paris, em 1900 – onde ganhou medalha de ouro por sua originalidade –, hoje ela se encontra no Museu do Brinquedo, em Serguiev Posad. Matryoshka é o suvenir russo mais típico, são bonequinhas típicas que se repetem em escala decrescente de tamanho.

Por mais de um século as Matryoshkas vêm sendo cultuadas como um símbolo da Rússia e um item de colecionismo.
Surgidas em 1890, quando instituiu-se a produção de brinquedos educativos e folclóricos, dentre eles as bonecas, as primeiras Matryoshkas reproduziam as camponesas da ex-União Soviética com trajes coloridos, aventais e instrumentos de trabalho.

Feitas em grupos de oito bonecas que se abrem, revelando outra série delas, representam a figura da família: a tradução literal de Matryoshka é "mãezinha" (mar = mater e oshka = diminutivo).





Entrando nesta cultura rica da Rússia, criamos algumas peças cheias de detalhes lindos.
WWW.MAFOLIE.COM.BR

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Flashback dos acessórios

Entrando na moda das tiaras, eu não poderia deixar de abusar disso claro!!!! Acho que os acessórios que mostram a feminilidade de cada mulher e as tiaras já foram a grande atração de alguns anos atrás e esta tendo um fashback de primeira... então vamos abusar dessas fofuras que estão fazendo nossas cabeças

www.mafolie.com.br
gunta@mafolie.com.br

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um pouco de novidades...

Hoje o site voltou ao ar e conforme o prometido com novidades... não preciso nem dizer que amo bolsas e cada peça criada é feita com todo amor!!!! passei hoje aqui para mostrar um poquinho do que verão no site.
Ah, fiquem de olho também nas carteiras de documentos, que logo terão novas cores e modelos (pouquissimas peças). Paz e luz a todas!!!!!!!


Ah, quem quiser entrar na comunidade do orkut, será sempre bem vinda!!!! La irei postar as novidades e promoções... :D

sábado, 30 de agosto de 2008

Ma Folie por ai...

Não podia deixar de postar aqui algumas coisinhas que andam falando sobre nós... Agradeço a divulgação de todos !!!!! Aos poucos vamos mostrando para mais pessoas nosso trabalho, que podem ter certeza é feito com todo amor.

http://modaemdia.wordpress.com/2008/01/29/chaveiros-as-chaves-tambem-precisam-de-um-charme-a-mais/

http://palpiteiras.blogspot.com/2007/11/moda-on-line-t-na-moda-bem.html

http://modaemdia.wordpress.com/2008/02/11/76/

http://modices.com.br/website/index.php?option=com_content&task=view&id=276

Dêem uma olhadinha e não deixem de dar dicas!!!! Ao pessoal do orkut agradeço pela força de sempre e pelas comprinhas de todas!!!!!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Fresquinho e cheio de coisas fofas!!!!!!

Ah meninas como eu andava longe do blog, mas sempre por uma boa causa!!!!!
Segunda-feira (01/09/2008) o site novinho em folha estará de volta e cheio de novidades!!!!!!!

Entrem e confiram, pois tenho certeza q irão adorar!!!!!!!

bjokas

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

I LOVE BAGS


Creio que essa fotinho resume toda minha paixão...

Amo bolsas e acessórios, muito mais que roupas, e olha que sou uma consumista convicta.

Mas as BOLSAS... sem comparação... AMOOOOOOOOOOOOOOO

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Será um pacotinho de M&M´s ???

Essa foi uma bolsa (mesmo modelo da Happy), feita por encomenda para uma Produtora da MTV (uma fofa por sinal) que queria ela em preto!!!! A idéia era fazer tipo um " pacotinho de M&M´s" bemmmmmmmmm colorida ...

Por ter ficado linda demais abri para encomendas apenas...
(11) 5511-8979
www.mafolie.com.br

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mais uma conquista...


Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora todas as bolsas e carteiras estão saindo com a nossa marca :)

Mais uma conquista... bjokas


terça-feira, 6 de maio de 2008

Dia das Mães...

Ando um pouco ausente do blog, mas não podia passar sem deixar minha mensagem para uma mulher maravilhosa que nunca deixou de estar do meu lado... minha mãe... e para todas as mães, desejo que este dia seja repleto de alegrias, e orgulho que vcs podem ter de nós... filhos...
Um Feliz Dia das Mães!!!!!!!!!!!!



segunda-feira, 31 de março de 2008

Carteira para documentos

Atendendo a pedidos as carteiras para documentos ja podem ser vistas no orkut e logo estarão no site (que logo estará novinho). Elas virão em dois tamanhos e várias cores fofas... aqui está uma delas... bjokas


Informações: pituca_gu@hotmail.com
gunta@mafolie.com.br
(11) 5511-8979

sexta-feira, 14 de março de 2008

Layout novinho... logo logo

Estamos fazendo VARIAS modificações no site e em breve vocês irão ver peças novinhas, cheias de novidades :)
O layout do site também mudará e vira cheio de arte by Eduardo Monteiro que fez nossas peças virarem croquis fofos:))))))
Espero q gostem as novidades ;)

www.mafolie.com.br