segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Fofurinhas...

A chegada da Anna Sofia (minha sobrinha fofa) me inspirou para criar fivelas, presilhinhas, brochinhos, e apliques muito coloridos!!!! Estou adorando criar coisinhas fofas para crianças e jovens... Tudo bem que não precisa ser nenhuma criança para usar coisinhas fofas né... todo mundo tem uma criança dentro de si :)))))
Espero que gostem da novidade!!! Não tem nada melhor que começar o dia cheio de cor...






Para encomendar entrem em contato pelo tel (11) 5511-8979
Colaboração: Comunidade Monte Azul

2 comentários:

Marcia Capela disse...

Enviei uma mensagem para seu e-mail sobre essas gracinhas. Quando ler me responda, tenho muito interesse em adquirir.
Obrigada
Marta Capela

Beatriz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.