sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Feliz 2008!!!!!!!!!!!!!!!

Nem acredito que finalmente estamos no verão :))))))))
Tava demorando pra chegar esse calor gostoso, mas ele chegou... Curtam bastante esse final de ano mas com moderação...
E ano que vem estaremos ai com novidades, dicas, sugestões e algumas críticas também!!!!!!
Um ótimo 2008 pra todos!!!!!!!!!
bjokas no coração

domingo, 23 de dezembro de 2007

Boas Festas!!!!!!!

Pessoal, só tenho a agradecer este ano lindo!!!!!!! E desejar um Natal cheio de paz e luz a todos!!!! Um ano Novo com muitos projetos e realizações!!!!!
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O que vem por ai...

Para 2008, não podia deixar de ter novidades... Tentamos entrar com a linha bebê e infanto-juvenil no site este ano, mas acabou nao dando tempo. Mas para o ano que vem estaremos com varias novidades para as menininhas. Teremos acessórios diversos, bolsas e malas para mamãe, lembrancinhas para recém-nascidos... todos muito fofos. Aqui está apenas um aperitivo do que estará no site.







Informações: pituca_gu@hotmail.com
www.mafolie.com.br
(11) 5511-8979

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Festas....




As festas estão chegando e junto chegam algumas novidades... grampinhos metalizados cheios de estilo. Estão disponíveis nas cores: vermelho,prata e ouro.
Pedidos: http://www.mafolie.com.br
(11) 5511-8979

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Salve Simpatia com o pé direito ... e em chaveiro...

Não podia entrar em dezembro sem uma surpresinha e com o pé direito... depois de um ano cheio de novidades, claro o ano de estréia no nosso atelier ( bb e virtual por enquanto), nada como entrar o ano com o pé direito.
Claro pular as sete ondas, comer uva, ou quem sabe uma lingerie da cor desejada, sempre ajuda a entrar o ano com esperanças renovadas. Mas achei que para um atelier que começou esse ano, passando por fases nem sempre boas, mas que termina o ano com uma vontade ainda maior de continuar, não podia faltar um poquinho de simpatia... e o melhor, poderá se levar uma proteção pra qualquer lugar :))))))



Informações : pituca_gu@hotmail.com

domingo, 25 de novembro de 2007

Cabelos mais bonitos...

Pensando em um verão e ate inverno mais colorido, porque não né... desde quando precisa ser verão para estar com cores alegres, vibrantes, que nos estimulam...
Bem voltando he he estamos lançando algumas fofuras nessa estação e esperamos muitas outras estações...
As presilhas e grampinhos vieram desde o colorido alegre, ate o pretinho básico com um pouco de brilho... Algumas dessas gracinhas ja são encontradas em algumas lojas!!!
Espero que gostem da novidade e sugiram muitas outras ;)








Ma Folie Design de Bolsas e Acessórios
www.mafolie.com.br
(11) 5511-8979

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Agradecimentos

Hoje vim aqui para agradecer as meninas do blog Palpiteiras, que fizeram uma divulgação sobre a Ma Folie... meninas ficou uma gracinha, obrigadão mesmo!!!!!!!

http://palpiteiras.blogspot.com/2007/11/moda-on-line-t-na-moda-bem.html

As meninas que estão curtindo a promoção de Natal, em breve teremos outras coisinhas fofas ai para vocês... posso adiantar que para o inicio de janeiro as bolsas de praia estarão ai no site e no orkut para vocês...


sábado, 17 de novembro de 2007

Presente de Natal!!!!!!!

Oi meninas, como ADORO cachorrinhos fofos, e tendo um cofap (que sem modestia nenhuma), é a coisinha mais linda deste mundo... resolvi presentear com um lindo chaveirinho na compra de qualquer bolsa ou carteira ate o dia 24 de dezembro... Os chaveirinhos Dog, podem ser escolhidos nas cores: rosa, branco, preto, azul, amarelo e prateado.






Ma Folie Design de Bolsas e Acessórios
www.mafolie.com.br
pituca_gu@hotmail.com
(11) 5511-8979

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Carteiras para Dona Pink...

Confiram as carteiras fofas que fiz para Dona Pink, lá vocês irão encontrar muitas coisas fofas.
A loja é um charme, da decoração que parece uma casa de bonecas às roupas estilo romântico. Sem falar dos acessórios, são colares, fivelas, presilhas, grampinhos... um mais fofo que o outro...
Fica aqui a minha dica...



Dona Pink
Rua Harmonia, 218 - Vila Madalena
Sâo Paulo - SP
http://www.donapink.com/

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Novidades...

Essa é so uma amostra do que vem por ai. Estamos criando algumas novidades pensando em bebês e quem gosta de coisinhas fofas... Em breve estarei postando outras novidades!!! Ah quem tiver outras sugestões de chaveirinho podemos criar novas opções :))))



sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mukifu Chic arrasando....

Essa é uma criação da Ana Castilho, não tinha como deixar fora das dicas heh e... amei as cores, para quem é mais discreto ela cria outras opções :)
Vale a pena dar uma espiadinha no blog, la vocês vão delirar com os adesivos e a criatividade.
E eu confesso que logo, logo pretendo ter o meu adesivo :)))))))



Mufiku Chic by Ana Castilho
http://www.mukifuchic.blogspot.com/

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Fofurinhas...

A chegada da Anna Sofia (minha sobrinha fofa) me inspirou para criar fivelas, presilhinhas, brochinhos, e apliques muito coloridos!!!! Estou adorando criar coisinhas fofas para crianças e jovens... Tudo bem que não precisa ser nenhuma criança para usar coisinhas fofas né... todo mundo tem uma criança dentro de si :)))))
Espero que gostem da novidade!!! Não tem nada melhor que começar o dia cheio de cor...






Para encomendar entrem em contato pelo tel (11) 5511-8979
Colaboração: Comunidade Monte Azul

sábado, 27 de outubro de 2007

Voando para o Peru...

Aos poucos estamos conquistando nosso espacinho nesse mundo louco e competitivo da moda... começamos em um pequeno atelier (tudo bem vai... minúsculo...) e sem perder a garra, e o otimismo fomos mostrando para os lojistas e consumidoras exigentes. Talvês nem eu mesma imaginava que poderia transformar minha vida em uma virada de 360º, mas foi o que ocorreu... e hoje quem diria, em breve estamos enviando estas duas fofuras para mais um cantinho da América Latina.
Sei que o caminho ainda é longo, mas impossivel??? Nunca, quando se coloca amor no trabalho você chega onde quiser...


Ma Folie Design de Bolsas e Acessórios Ltda.

www.mafolie.com.br

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Bebês cada dia mais fofos...

Ando apaixonada por roupinhas de Bebe depois que ganhei dois sobrinhos fofos, o Erick e a Anna Sofia... tia babona é pouco :)
Descobri uma lojinha linda, linda, linda com cada roupinha de bebê que é a coisa mais fofa do mundo... parece contos de fada... chama Dona Borboleta.
O nome ja é meigo, mas a loja é muito mais... Maravilhosa!!!!

Dona Borboleta
Al. Franca, 1332 - Casa 4 - Jardins - São Paulo/SP
Tel (11) 3086-2026

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Dica ótima... Closet 667

Sabe aquelas lojinhas que quando voce entra, delira de tanta coisinha fofa que encontra la? Bolsas e Acessórios que mulher quase nem gosta??? A dica é dar uma paradinha no número 667 da Oscar Freire. É ali que fica o Closet/667, uma lojinha que tem, de fato, cara de closet, e onde você encontra peças únicas, escolhidas sob a curadoria do bom-gosto da empresária Carol Bertoni, ex-sócia da multimarcas acervoBenjamin.

Vale lembrar que a loja fica embaixo do salão de beleza L'officiel, se você estiver interessada em unir o útil ao agradável. Nesse caso - cuidar do visual como um todo -está mais para unir o agradável ao agradável.



Closet 667
R. Oscar Freire, 667 Tel.: 11 3061 5381

domingo, 21 de outubro de 2007

Noite...


Essa foi uma de minhas ultimas criações... Bolsinha L´amour Preta, ideal para noite... :))))Não sou muito de trabalhar com preto, prefiro cores, mas esta peça em especial adorei fazer... linda!!!!!!!

Pedidos: www.mafolie.com.br

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Em fase de criação....

Ontem fui na vila madalena para uma reunião de trabalho e me deu mil ideinhas.... aquele lugar é inspirador demais, cada atelier maravilhoso!!!!!! Hoje estou numa fase de criação total :)))
Nossa as cores este verão estão com tudo!!!! sempre muito vibrantes... listras também estão em alta... Para quem ama maxi bags logo logo estaremos com novidades fofissimas e bem coloridas...



Ah estou criando carteiras para Dona Pink, uma loja na vila mada com umas roupas no estilo bem românticas... recomendo uma visitinha la que vão adorar... a loja é encantadora, super charmosa. Vale a pena conferir ;)

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Carteiras...





Amo carteiras... podem ser maxi, mini, classicas e despojadas... sempre completam o look!!!!!! Temos váááááááriasssssss!!!!!! ;)

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Da arte dos doces... para a arte da moda...

Patisserie Douce France....

De onde tudo começou... estudante de Hotelaria só pensava em ser uma chef de cousine. Aos poucos a paixão por doces e suas formas e cores vibrantes veio uma especialização em Patisserie... Maravilhoso cada doce, cada descoberta... Muitas coisas aprendi na Patisserie Douce France.